segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para Refletir

Como esta sua vida hoje?Pergunta fácil pra alguns e muito difícil para ouros irmãos,mas é necessário fazermos este questionamento todos os dias da nossa vida,pois cada dia que começa o Senhor nos dá uma oportunidade de mudarmos de vida e para isso é preciso uma pequena palavra mais muito forte chamada "Decisão".



Como o próprio Jesus nos falou "ou quente ou frio" meio termo não existe e não é de Deus,ou você quer algo ou não quer,sabemos o que é melhor para nós ou nós enganamos,lutamos ou desistimos,pedimos ajuda ou nos fazemos de vitima,somos justos ou injustos,abrimos o coração ou nos fechamos em nosso mundo,têm irmãos que dizem em determinada situação eu ajo de tal forma,já nesta outra é diferente,e quando Deus vem e te diz eu preciso que você se decida?O que você meu irmão e minha irmã ira fazer?

Decisão é o que o Senhor vem te dizer hoje,olhe para sua vida e lembre-se "Para Deus nada é impossível",hoje o Senhor te pede que deixe de lado essa preguila que te deixou acomodado(a) e não te deixa sair do lugar,acorda Deus te deu o Espirito Santo aquele que é forte,que luta,que vai em frente que não se abala com a queda e sim ganha impulso para se levantar mais forte.Não coloque nem faça da sua felicidade outra pessoa primeiro seja feliz com você,ame-se e assim você poderar fazer o outro feliz,pare de colocar a culpa de tudo que te acontecer nos outros,admita que o erro foi seu,tenha humildade em seu coração e recomece,veja o caminho que você trilhou para que hoje estivesse assim,dê um pulo desse desânio,olhe para o Senhor,Ele vem hoje te resgatar,só você meu irmão(a) é capaz de mudar a sua vida,só você,pois o Senhor precisa que você abra o seu coração,ele precisa da sua decisão para que ele possa agir e reavivar o Espirito santo que habita em você.

A partir daí você verá com outros olhos tudo que te aconteceu e verá como Deus nunca te desamparou e sempre te ensinou,o Senhor não é indiferente a tua dor ele está ao seu lado pedinndo uma oportuidade para mudar sua vida,basta você abrir as portas do seu coração,tomar posse da vida nova que o Senhor vem te dar hoje.

Meu irmão,minha irmão,você mesmo que agora tirou um minuto do seu tempo e veio ler esta mensagem o Senhor te diz hoje meu filho,minha filha,revista-se com a armadura do cristão,esta selado em teu peito o Espirito Santo que derruba toda a angustia,toda injustiça,todo sentimento de culpa,toda enfermidade de corpo e da alma,toda depressão,todo stress,toda revolta,toda mágua,toda solidão,toda dependência,toda insegurança,todo medo,toda ingratidão,toda vergonha,todo orgulho,todo vazio,toda saudade do passado,toda falta de esperança e hoje meu filho(a) Eu venho te revestir com fé,esperança,amor,compreensão,paciência,sabedoria,coragem,motivação,força,persistência,humildade,misericórdia,
reconhecimento.É vida nova meu filho,minha filha,eu só quero o teu coração e peço confie em mim.



Hoje muito corações foram confortados,muitos sentiram que todas estas palavras foram obras do Espirito Santo e eu confirmo que Deus quer fazer muito em tua vida,traga todo este amor e toda esta força que vem do Pai para a sua vida,Deus não decepciona,não falha,não engana,não trai,coloque nele sua confiança,sua felicidade,todos os teus sonhos,todas as suas dificuldades,tristezas e preocupações,coloque sua vida nas mãos do Senhor e ele vai te reerguer,vai te curar,vai te libertar,só com esta entrega você será feliz de verdade.Receba hoje na tua vida as maravilhas que o Senhor quer te dar.

Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário