quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caridade o Amor aos irmãos

  Olá meus irmãos e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje com muita alegria venho partilhar com vocês a experiência maravilhosa que vivi no "Projeto Alimentando Vidas" que inclusive já falei para vocês anteriormente destes anjos de Deus .



  O dia Clareando e lá iamos nós colocar em pratica o maior ensinamento que o Senhor nos deixou "o Amor",tata ansiedade,felicidade,que o sono era apenas um detalhe,a cada parada uma surpreesa,eramos recebidos com tanto amor e não só pelo alimento,mas principalmente pela presença de Deus que ali se fazia no meio de nós,cada um assim que chegavamos perguntava: "Vocês vão fazer oração com a gente hoje?" e isso foi de profunda emoção para mim,ver Deus agindo de uma forma tão especial,cada olhar emocionado,cada:"Deus abençoe vocês",cada sorriso cheio de gartidão,cada abraço,eu sentia o que é ser discipulo de Deus,o que é doação,e principelmente o que é caridade e tudo isso se simplifica em uma palavra "Amor".



  Assim como ensinou a Virgem Maria,minha Mãe tão amada,eu guardava tudo em no silencio do meu coração com imenso amor e de tudo tirava um aprendizado.Ao chegar em casa o meu coração se encheu de gratidão eu tenho tanta coisas e tantas vezes não agradeço com,o é devido,por tanto tempo me calei e guardei o Senhor só para mim,é incrivél como nossos irmão têm sede de Deus,como precisam de atenção,de um sorriso,de um abraço,de um olhar de amor,e nós sempre muito ocupados não fazemos isso nem com quem esta do nosso lado muito menos com os que mais precisam.E tudo isso foi de uma renoovação incrivél dentro de mim,me recordava de tudo que o Senhor sempre me falou e me ensinou,como é bom partilhar,como é maravilhos se doar,como é divino amar.

  Tudo isso me fez lembrar a oração de São francisco que coloca claramente o sentimento que esta até agora em meu coração:



Senhor fazei de mim um instrumento de Vossa Paz
Onde houver ódio que eu leve o amo
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve união
Onde houver dúvida que eu leve a fé
Onde houver erro que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Ó Mestre fazei que eu procure mais
Consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado 
E é morrendo que se vive
Para a vida eterna

   Estamos no tempo do Advento que é o tempo de espera do Senhor o nosso natal,e que tempo maravilhoso o Senhor escolheu para que eu vivece tudo isso,então eu convido você a abrir seu coração para o amor visite o projeto,deixe um comentário aqui,quam não puder ir pode nos ajudar,estamos organizando o Natal dos nossos irmãos muito especial para eles,não é dinheiro que queremos precisamos de roupas,sapatos,lençois,colchões que vocês não usam mais,material de higiene pessoal,toalhas,travisseiros,eles precisam vamos juntos ajudar nossos irmãos que tanto precisam daquilo que tantas vezes nos sobra e é deixado de lado,eles precisam do seu amor.



 Eu só tenho a agradecer e Glorificar cada vez mais o nome de Jesus,obrigada Senhor,muito obrigada por tudo que eu vivi foi um presente mais que especial e inesquecivel e irei mais vezes levar o amor de Deus aos meus irmãos que tanto precisam,obrigada Senhor por tudo que eu tenho,derrama tuas bençãos sobre o "Alimentando Vidas",guaia cada dia mais estes teus anjos Senhor,abençoa Senhor nossos irmão que mais precisam e capacitanos Senhor para que possamos levar o teu amor até eles.

Em Jesus somos mais que vencedores \o/

Que Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário