sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Recomeçar

O que hoje na sua vida precisa recomeçar?O que você anda fazendo para mudar esta situação?

Quantas vezes reclamamos que tudo ta dando errado,que agente só "quebra a cara",que tudo é muito difícil para sua vida,que nada vai para frente,e sua vida virá uma constante murmuração,a fé foi deixada para trás e as reclamações são a base do seu dia a dia,mas você meu irmão(a) que vive assim Deus hoje vem te dizer,é hora de recomeçar,é hora de ir a luta.



Tantas vezes queremos que as coisas caiam do céu,é como se comparar Jesus a um mágico,o Senhor não é mágico ele é Nosso Pai.É tão fácil querer mudar o outro achando que se ele(a) mudar todos os seus problemas acabariam,por exemplo se minha mãe confiasse mais em mim,se meu namorado fosse assim,se meu chefe me desse um aumento,se as pessoas me aceitasse do jeito que eu sou,se a igreja fosse assim,notaram como o "se" vira uma constante na nossa vida?E hoje eu te dou a resposta de todas estas suas interrogações,quem tem que mudar é você,vai a luta.Viver de murmuração é a coisa mais fácil do mundo,agora também nunca vi ninguém saindo do estado que estava por reclamação,só se pode mudar a vida com luta,já observarão que passamos a vida toda tentando que as pessoas virem a mudança que queremos pra nós? É verdade meus irmãos,não devemos esperar temos que ir a luta,Jesus nos ensina claramente que devemos lutar por aquilo que queremos,veja que grande exemplo o do cego de Jericó ele gritou por Jesus para que ele o curasse,ele insistiu,lutou e Jesus o ouviu,a mulher com hemorragia foi se arrastando quase sem forças para tocar as vestes de Jesus e ser curada,os dois são exemplos de fé e luta,eles foram atrás da cura,de um novo recomeço,mesmo enfrentando obstáculos eles lutaram,não perderam a fé e conseguiram,e você vai continuar parado?



"Se creres verás a Glória de Deus.(Jo11,40.)"
Tenha fé meu irmão,minha irmã,vá a luta,pare de murmurar pelos cantos,se cair Jesus te levanta,você não está só,não se acomode com o que não lhe faz bem,não viva de aparências para agradar ninguém nem para ser aceito,Deus te ama do jeito que você é,ele conhece o mais intimo do seu coração e não lhe quer triste,com medo,sem esperança,pois você não nasceu para isso,creia e verás toda a glória do Senhor na tua vida,todas as promessas que Ele fez pra você vão se cumprir,lute confie em Deus,ele não vai te desamparar.



Que hoje meu irmão minha irmã,você possa levantar e se decidir por recomeçar,por decidir mudar sua vida,e não esperar que aconteçam nos outros o que você precisa,comece hoje,assuma os seus medos pro Senhor,se mostre claramente a Ele,diga Senhor eu estou acomodado(a),eu espero a benção cair do céu,mas hoje eu quero lutar dai-me forças Senhor eu quero me levantar desta situação que me aprisiona em tanta murmuração,dai-me Senhor a graça de que haja o que houver eu sempre possa caminhar na fé,eu quero confiar em Ti Senhor,ajuda-me a Te amar,eu quero hoje me reconhecer como teu(a)filho(a),eu não vou adiar Senhor hoje eu me decide por Ti meu Pai,desde já eu te agradeço Senhor,pois eu creio que essa situação difícil que enfrento eu já superei,obrigada Senhor por não me desamparar e sei que ate mesmo na dor das marcas que tinham em mim o Senhor curou,muito obrigada Senhor.



Tem uma música que me fala muito ao coração e hoje o Senhor me pediu que partilhasse com você:


Não há mais como adiar
Hoje é o dia,preciso decidir
Resolvi não me esconder
Se já não há mais tempo a perder
E quando não há mais lugar seguro pra se estar
O que resta é deixar tudo para trás e lutar
Muda-me,não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes
Muda-me,eu vou lutar até que me abençoes
Muda meu nome,muda minha sorte
Muda-me
Só quem tiver coragem pra enfrentar
A dor de ser marcado
Pode ser mudado


Que Deus te abençoe

Jamile Brito




2 comentários: