quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltei!!!

Olá meus irmão e minhas irmãs,quanta saudade de vocês,quanta coisa nova quero partilhar com todos,aos poucos vou partilhar tudo com vocês,estava me aprofundando mais nas coisas do Nosso Pai amado,momentos únicos,experiências de grande aprendizado,posso abrir meu coração para vocês e dizer com toda certeza que comecei 2013 ainda mais apaixonada por Jesus Cristo.



Passei por momentos em que minha fé foi provada,mas em tudo o Senhor me ajudou e me deu forças se mostrando todo seu amor,na minha vida e na de muitos irmãos que partilharam estes momentos comigo,fiz novos amigos,fortaleci amizades ainda mais,evangelizei mais membros da minha família o que foi uma grande benção para mim,e a cada dia eu pude ver como é maravilhoso ser filho de Deus.



Novos sonhos o Senhor coloca em meu coração,novos sentimentos,projetos lindos que começaram a se realizar,oportunidades únicas que vou dividir tudo com vocês para vocês meus irmãos,isso mesmo,tudo que me aconteceu neste tempo de espiritualidade foi um aprofundamento para levar o amor de Deus até vocês.Então eu te convido a viver este ano de 2013 realmente com muita fé e muito amor.

Que Deus abençoe a cada de vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário