terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Deus conhece o vosso coração

Quantas vezes não nos escondemos de nós mesmos?quantas vezes empurramos situações com a barriga só para não contrariar alguém?Já pensou quantas máscaras podem existir em nós e mesmo sabendo que elas existem muitas vezes não queremos derruba-las por medo,nem mesmo na frente daquele que só nos ama e não nos julga que é Jesus,mas hoje eu venho te dizer Deus conhece o teu coração.



Tem irmãos que sofrem a vida inteira por não ter coragem de mostrar quem são,o que sentem de verdade,o que os incomoda,o que os faz bem,e ficam acomodados na dor do silêncio,criando caricaturas do real sentido da vida,muitas vezes jogando suas mágoas nas noitadas,nas drogas,ficando cada vez maior o vazio em seu corações,muitas vezes isso gera tamanho desespero que vemos irmãos se suicidando.E o que falo aqui é a mais pura verdade,por isso não devemos temer mostrar realmente o que somos,o Senhor só tem amor para oferecer,Ele não vai te julgar,não vai te olhar torto,Ele simplesmente te espera de braços abertos.



Deus conhece o vosso coração(Lc 16,15.),e te diz hoje não tenha medo,eu sei que dentro do seu coração muitas vezes você chora e por fora estampa um sorriso no rosto,eu digo isso por experiência própria,perdi a conta das vezes que tive que me calar para não contrariar quem estava do meu lado,não conseguia me olhar o espelho,mas eis que a situação se tornou insuportável e eu ouvi em meu peito um chamado,não entendia bem o que era até que conheci a infinita misericórdia e Amor de Jesus Cristo,e me joguei aos seus pés sem medo,sem vergonha,coloquei toda minha dor aos pés da Cruz,me joguei de corpo e alma nos braços do Pai,mesmo Ele sabendo de tudo na minha vida Ele queria me ouvir e desde aquele dia eu decide basta Deus me criou para ser feliz eu não vou viver assim,o Senhor me perdoou porque eu vou ficar me condenando,não mesmo é vida nova.E me assume lancei fora todo medo e toda dor,tomei decisões,Jesus passou a ser o centro da minha vida,pude experimentar realmente o que significava ser feliz,mas também fui julgada por muitas decisões,me apontaram o dedo,mas sempre a minha frente esteve o Senhor que foi a minha força,em meu coração eu guardava:Deus não dá um fardo maior do que você possa carregar",e aqui estou eu,louvando e agradecendo a Deus por tudo que Ele fez em minha vida.



Hoje meu irmão minha irmã o Senhor te chama derrube as máscaras,mostre o seu coração para o Senhor,coloque aos pés da Cruz toda a tua dor,todos os teus pecados,não tenha medo a misericórdia do Senhor te alcança desde já,hoje o Senhor me pediu que abrisse o meu coração pra você meu irmão,minha irmã,porque sei que dentro de você há algo a ser curado,sai dessa acomodação,pare de sofrer calado,vá e se jogue no amor do Pai,Ele te espera,não tenha medo de tirar da sua vida aquilo que lhe impede de seguir os caminhos de Deus,o Senhor nos diz "Buscai o reino de Deus e tudo mais lhe será acrescentado",não deixe o seu coração ser triturado por você mesmo,volta pro amor de Deus,volta pros braços do Pai,Ele te espera e quer te dar vida nova,você nasceu pra dar certo,confia no Senhor,meu coração bate forte e diz que hoje você que esta lendo este blog vai se libertar destas máscaras que o mundo te colocou,Deus vai te dar amigos de verdade,não tenha medo o amor verdadeiro é aquele que respeita,espera,não faz cobranças e nem te julga,e este amor você já entrou está em sua frente é Jesus Cristo que vai te dar um amor maior,buscai primeiro o Senhor,Ele te dará forças,preencherá o vazio que tem em seu coração e te mostrará o quanto és amado(a) e o caminho certo a seguir.



Que Deus os abençoe

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário