quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O poder da intercessão

Muitos já ouviram falar "interceda por nós" mais poucos sabem realmente significa interceder significa pedir por outra pessoa,ou seja,se eu digo que intercedo por uma irmã eu estou pedindo a Deus por ela,e isso meus irmãos é de grande alegria para Nosso Senhor.



Sabemos que existem muitos irmãos que não acreditam em Deus,que criticam os cristãos,que zombam da palavra de Deus e vivem julgando,não abrem o coração para Deus porque muitas vezes sofreram,os amigos também não acreditam,a familia não tem religiosidade,o mundo parece mais legal e acabam se afastando do Pai e muitas vezes colocando a culpa nele o que é pior.Mesmo com tudo isso o Senhor é pura misericórdia e amor e fica esperando que esse(a) irmã abra o coração pra Ele,mais daí você deve estar se perguntando e o que tem haver Jamile isso com intercessão?Eu digo tudo.


Estes irmãos precisam da nossa oração,precisam da nossa intercessão e a maior intercessora que existe nos ensina isto,a Virgem Maria intercede por todos nós junto a Jesus Cristo,para que possamos estar mais perto dele e Ele nos socorrer,do mesmo modo temos que ser,devemos tomar como exemplo Nossa Senhora e orar,pedir a Deus pelos nossos irmãos,não só os que citei,mas por nossos familiares,amigos,pessoas enfermas,os mais necessitados,muitos irmãos estão tão tristes,numa situação tão difícil que nem conseguem conversar com Deus,e esse é o nosso papel irmãos,orar uns pelos outros,isto é amor é dom de Deus e deixa o Senhor imensamente feliz,com este ato de doação e humildade.



Quando você ora por um irmão(a),você esta ajudando tanto que nem imagina a imensidão,interceder pelo outro é amar,é fazer a vontade de Deus,é dar a oportunidade de conversão através do arrependimento dos irmãos que você ora,é protege-los,é curar,é libertar,sua intercessão é preciosa aos olhos de Deus e deve ser tratada muito a sério e com o coração cheio de amor,com o único objetivo de levar o irmão para mais perto do Nosso Pai e que ele possa socorrer a quem precisa.



O Senhor hoje te convida para escolher um irmão para interceder por ele,entrega-lo ao Senhor,suas dificuldades,medos,sonhos,alegrias e colocar tudo no Sagrado Coração de Jesus e pedindo a intercessão para esta missão a Virgem Maria Ela não desampara a quem lhe recorre.Eu hoje peço-te Senhor por todos os que lêm este blog,para que sejam tocados pelo Espirito Santo,sejam renovados,curados,libertados e capacitados para levar o amor de Deus onde quer que eles forem.Ouvi Mãe de Deus minha oração toque em você peito os clamores meus amém.



Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário