quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Senhor se faz presente neste momento



Bom dia meus irmãos e minhas irmãs,hoje acordei cedo para ver a última Catequese do nosso Amado Papa Bento XVI,quanta sabedoria,quanta humildade,quanta fé,quanto amor a Deus e a Igreja,hoje mais que nunca me sinto edificada,me sinto imensamente feliz e honrada por ser Católica e viver a minha fé,por poder fazer a vontade do Senhor,por lutar a cada dia pela Santidade,por estar no tempo da Quaresma,no ano da Fé,por ser jovem e poder proclamar as maravilhas do Senhor.As palavras do Santo Padre me mostraram o quanto a nossa Igreja esta de pé,e firme pois é guiada por Deus,faço minhas as palavras de Pedro: Vou lançar minhas redes e fazer a vontade do Senhor.Obrigada meu Senhor por se fazer presença forte neste momento,irmão vamos perseverar na oração,pelos Cardeais que vão nomear o novo Papa,pela Santa Igreja Católica de Cristo,pelo Papa Bento XVI e pelos irmãos,com a certeza de que a providência divina não falha e o Espírito Santo de Deus está a nos guiar,possamos a cada momento dizer com fé,Jesus eu confio em Vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário