terça-feira, 12 de março de 2013

O Senhor te espera

Já pararam para observar como temos medo de mostrar o que somos realmente? Temos medo de mostrar quem somos para "amigos" com medo de perder a "amizade",medo de falar a verdade para não tirar a "alegria" de alguém,temos medo de sermos nós mesmo para não sofrer criticas,para sermos sempre elogiados,sermos sempre admirados,acabamos nos moldando de acordo com as pessoas que nos rodeiam,e onde existe isso não há lugar para a verdadeira felicidade.


Amigo de verdade não é aquele que sempre diz não chora,seja forte,amigo de verdade é aquele que não diz nada,que chega perto e te dar o ombro,que te abraça,que chora junto,que sabe a hora de calar pois sabe que a presença e o carinho valem mais que mil palavras.Pare um pouco e faça uma analise da sua vida,quantas pessoas você pode mostrar quem realmente você é?quantas pessoas você pode chorar na frente delas?você pode contar tudo o que se passa em seu coração e elas não vão te julgar?quantas pessoas entendem o seu olhar?quantos em pequenos detalhes te fazem felizes?quantos você já errou com eles e mesmo assim eles não mudaram com você?quantos te dão amor sem que você precise pedir?quantos estiveram com você quando você mais precisou?

Perguntas difíceis? Não meus irmãos,com estas perguntas você vai distinguir quem realmente te ama,quem realmente é verdadeiro com você, neste momento seu coração apertou por ver que quem você pensava que estava do seu lado não está,mas eu te digo não aflijas o teu coração,o Senhor te ama do jeito que você é,com sua timidez,com suas falhas,com seus medos,e sabe o que você precisa,numca te deixa só.Muitas vezes somos moldados pelo mundo porque não entendemos e aprendemos que toda a nossa confiança tem que estar no Senhor,que é Ele o nosso refugio,o nosso abrigo,a nossa força,quando colocarmos nossa vida nas mãos do Senhor verdadeiramente e sem reservas nossa vida muda,mesmo e não seja você a pessoa que esta nesta situação garanto que você conhece alguém assim,e sua missão meu irmão é estender a mão a esta pessoa verdadeiramente apresentar através do seu ouvir o amor de Deus.



O Senhor fala hoje muito forte ao meu coração que você tem que parar de querer agradar,ou fingir ser o que não é para as pessoas,quem te ama de verdade vai te amar pelos seus defeitos,vai te acolher e não te apontar o dedo,vai lhe mostrar o caminho certo e não impor algo para você estar ao lado dela,não tenhas medo Eu estou contigo meu filho(a),eu conheço o seu coração e sei que sofres quando vai deitar muitas vezes você não fala comigo por vergonha de você mesmo,mas Eu lhe digo eu te amo e te aceito do jeito que és,eu sei que muitas vezes você tem vontade de gritar,de chorar,se sente sufocado(a),tem que distribuir sorrisos enquanto seu coração chora,e eu sei que não isso que você quer para sua vida,hoje meu filho(a) eu te digo,chore,abra o seu coração para mim,eu quero te ouvir,confie em Mim,eu estou contigo,Eu te libertarei de toda esta aflição,te mostrarei o caminho a seguir,colocarei no seu caminho anjos que você chamará de amigo (a),não tenha medo,Meu coração é cheio de Amor e Misericórdia e nele você pode mergulhar,és Meu filho(a) muito amado(a),Eu estou aqui,confie em Mim,te espero para te ouvir,te consolar e derramar todo o Meu imenso Amor venha ao Meu encontro.

Não perca a chance que o Senhor quer te dar hoje,antes de dormir,ou até agora mesmo se você puder,vá para um lugar sozinho(a),r,vá a uma igreja,mas abra o seu coração,o Senhor  tem uma imensidão de benção para lhe dar.A você que conhece alguém e sabe que esta pessoa precisa do teu amor,precisa ouvir tudo o que hoje partilhamos vá ao encontro dela,seja pessoalmente ou virtualmente,mas estenda a mão ao teu irmão (a) que esta precisando de você.



Deus te abençoe 

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário