quarta-feira, 20 de março de 2013

Doce saudade

Hoje meus irmãos venho aqui hoje pedir oração a todos vocês,hoje faleceu uma grande mulher chamada Alzira Maria da Conceição que eu tinha como avó de coração,a mais de um mês atrás Jesus também levou um exemplo de mulher de Deus para junto dele Dona Carminha,dois grandes exemplos para mim,e que serão para sempre muito especiais,peço a oração de vocês por estas famílias que hoje precisam tanto de amor e consolo,e nossas orações hoje se transformarão em amor e carinho,peço principalmente por meu anjo Nilvania que perdão a avó e a Madrinha e precisa de forças e muito amor neste momento,e aos meus irmãos Wendel e Wellison que perderam a Mãe e precisam sentir este amo de Deus tão grande por eles através de nossas orações.




Se foram duas grandes mulheres,que me ensinaram muito sobre o que é ter fé,o que passar por tribulações com a certeza no coração de que tudo vai se resolver,me ensinaram amar a Deus, a lutar e não desistir,a não da bola para a tristeza,a ser justa,a ser acolhedora,me ensinaram como é importante amar a família e traduzir na vida no os ensinamentos do Senhor,o que conforta o meu coração é saber que a misericórdia e o amor do nosso Pai as alcançou e hoje temos dois anjos no céu,orando por nós,o amor de Deus me leva a ter a certeza e sentir muito forte no meu coração que elas estão junto a Nossa Senhora,pedindo por nós aqui na terra,e que estão muito felizes.Por isso peço a oração de todos vocês,vamos levar o nosso amor em forma de oração a estes irmãos e a tantos irmãos que sofrem a dor da perda,para que em seus corações fique eternamente uma doce saudade,e a certeza de que o Senhor nunca os abandona.



Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário