sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não tenhas medo pois Eu estou aqui

Quantas vezes na sua vida você deixou de tomar uma decisão por medo?Medo de magoar alguém,medo de ser julgado,medo de perder o controle,medo de sentir falta,medo de arriscar,medo de falar,medo de seguir,medo de ouvir,medo de ter medo.



   Chega um determinado momento em nossas vidas que temos que entender o que o Senhor Jesus nos ensinou e começar a praticar verdadeiramente: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo",você pode estar se perguntando mais o que isso tem haver Jamile com medo,eu digo a vocês tudo,meus irmãos(a) ,amando a Deus sobre todas as coisas você deposita toda sua confiança,todo seu ser,todas as suas obras,tudo e todos que você ama em Deus e quando vem o medo,a angustia a tristeza você é capaz de ouvir em seu coração,não tenhas medo,pois Eu estou aqui,ganhamos força,nos reerguemos pois amamos acima de tudo Deus,e amando a Deus devemos nos amar,devemos ser felizes e retribuir esse imenso amor que Deus nos dá nos amando e assim podendo amar os outros.

   E o que é amar ao próximo? Amar é deixar livre quem você ama é não impor nada é simplesmente amar a pessoa do jeito que ela é com seus defeitos e qualidades é colocar pra cima o irmão que ta triste,é oferecer sua mão amiga,é dar espaço para que a pessoa possa ser feliz,é saber o momento de falar e o momento de calar,muitas vezes as pessoas só precisam do seu abraço e não de broncas,amar a próximo é querer a felicidade dele acima de tudo é saber também se você faz o outro feliz,é aceitar as diferenças,é orar pelo outro,é querer saber como o outro esta,é vibrar com suas alegrias e sonhos e com as tristezas ser o apoio para levantar,é mostrar o caminho para a verdadeira felicidade.



Mas para amar você tem que se amar,você tem que ser feliz,não adianta você estar na vida de alguém e não faze-la bem,tem irmãos que estão ao lado de outros por um sentimento de posse,e esquecem que o amor é livre,amar e cuidar do irmão não é coloca-lo em uma prisão para cuidar e ensinar através do amor o caminho que se deve seguir,é entregar nas mão de Deus e levar o seu amor,não prender,não julgar,não criticar,não ter medo e sim amar.Se hoje o sentimento de medo toma conta do seu coração entregue ao Senhor e ele te mostrará que caminho deve seguir,não encha seu coração de medo confie no Senhor,tem coisas que insistimos por medo e acabamos sofrendo muito e não é isso que o Senhor deseja,ele só quer te ver feliz,entregado nas mãos de Deus ele cuidará não tenha medo da vida nova que o Senhor quer te dar.



Hoje o Senhor coloca muito forte em meu coração pessoas que tem medo de magoar,de sofrer,de não aguentar  e o Senhor diz eu te darei forças e te farei vencer, entrega tudo pra isso e Eu cuidarei,não te deixarei sozinho,Eu estou contigo e não sou indiferente a esta dor,abra o seu coração e tome posse da vida nova que Eu te dou,eu cuidarei desta pessoa que você diz que não conseguiu fazer feliz,e te digo você cumpriu sua missão e plantou naquele coração o meu Amor,não se culpe por nada,a minha misericórdia vai cobrir você e preencher seu coração,não tenhas medo Eu estou aqui.

Que Deus abençoe cada um de vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário