terça-feira, 2 de abril de 2013

Volteiiii

Olá meus irmãos e minhas irmãs,paz e bem,passamos pela Semana Santa a Semana Maior,e eu fiz uma experiência como nunca tinha vivido,realmente eu ressuscitei com Cristo e me sinto renovada,amando muito mais a um Pai que cumpre o que diz e que está comigo até o fim.Como muitos notaram eu estava escrevendo puco,foi devido a quaresma itensifiquei minha oração e coloquei em intenção este blog,para que cada dia mais tudo que seja escrito aqui seja inspiração do Espírito Santo para fazer plenamente a vontade de Deus e o Senhor só me mostrou a cada que Ele me guiará sempre,então meus irmãos,passei rapidinho para esclarecer isto para vocês,e vem muitas novidades por ai.

Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário