quinta-feira, 25 de abril de 2013

Felicidade!!!

Olá meus irmãos e minhas irmãs,que saudade de vocês,começo pedindo perdão pela minha ausência mais estava em fase final do Crisma,como todos já sabem sou catequista e era necessário dedicação total,mas em nenhum momento deixei de orar por cada um de vocês que passam por aqui.

É justamente sobre o Crisma que venho partilhar com vocês hoje,após 1 ano e 4 meses de muito trabalho chegamos aos fim de um novo começo,isso mesmo meus irmãos a caminhada começa agora,todos estão crismados e com o fogo do Espirito Santo inflamando dentro de cada um deles,trago no meu coração cada momento que vivi junto a cada um deles,aprendi muito com meu filhos do coração,e enquanto eu viver vou lembrar de cada sorriso,cada emoção,cada abraço,tudo esta selado em meu coração,a saudade bate forte no meu coração,mais sei que agora vocês podem seguir,pois o Espirito Santo de Deus os guiara.



O sentimento é de dever cumprido,muita felicidade e saudade,mais agora o Senhor me envia para águas mais profundas e me deu uma nova missão a qual eu abro o meu coração e a minha vida para ela,quando se entrega a vida para servir a Deus Ele nos da a sabedoria para conhecer a sua vontade,e mesmo com novos desafios a enfrentar disponho a minha vida para fazer a vontade do meu Pai,peço a oração de vocês para esta nova etapa da minha vida,e digo a você que esta com medo das criticas,que tem medo de ser diferente,que Jesus te fez pra ser luz,te deu um Espirito de força e coragem,vá em frente meu irmão (a),nunca se ache incapaz,o Senhor te capacita para realizar a vontade dele,tenha um coração humilde e saiba sempre a algo para aprender,servir é a maior prova de amor ao Senhor e aos seus que você poderá dar,abra seu coração a vontade do Pai,preste atenção nos sinais que o Senhor te dá,Ele esta te chamando e muitas vezes por tantas tribulações você não sabe parar e ouvir aquilo que o Senhor deseja de Ti,não tenha medo seja ousado no Espirito,o Senhor te deu a força,não desista e se muitos te criticam e te julgam por ter escolhido a Deus saiba você esta no caminho certo e Deus te dará graça em abundancia,não negue ao Senhor chegou a hora de lutar.

Deixo vocês com a letra da música que marcou minha vida, e lhe digo vale realmente a pena seguir decididamente o amado Rei,vá a luta você é capaz:


Há um lugar que atrai meu coração
E faz meus pés mudarem sempre a direção
Se ali estou, me lanço, me derramo em adoração
Na sala do trono
Ali eu sei, fortalecido estou
E ao descer do monte, agraciado eu vou
O santo altar, a realeza, a presença do Senhor
Me levam a ir além
Eu vou e quem me impedirá
Se ao meu lado está o Autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier
Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família
E já não importa o grau a que eu cheguei
Eu vou seguir decididamente o amado rei

As princesas de Deus que estarão para sempre em meu coração

Guerreiros de Cristo para sempre em meu coração

Chuva de bençãos para vocês meus filhos

Não é necessário palavras para expressar meu sentimento neste abraço

E ainda fui madrinha que presente Senhor muito obrigada meu Pai


E o sentimento se chama felicidade obrigada Senhor e parabéns equipe do Crisma 2012-2013

A emoção não há como controlar,obrigada pelo presente meu Pai,eis-me aqui evia-me Senhor aonde quer que eu vá eu irei

Nenhum comentário:

Postar um comentário