quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quem me segurou foi Deus

Paz e bem meus irmãos e minhas irmãs,hoje quero começar nossa partilha com a letra de uma música que toca muito o meu coração:



Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai
Quem me segurou foi Deus
Quem cuidou de mim foi Deus com seu amor de Pai
Quem me amparou foi Deus
Eu quis ser fiel e o pecado como um fel
Amargurou meu coração
Daí eu quis fugir, da vida desistir, Deus não dei xou.
Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai
Quem me segurou foi Deus
Quem me compreendeu foi
Deus quando eu chorei demais
Quando se perde alguém parece
que se perde a paz
Ele também chorou quando Lázaro morreu
E se compadeceu, chora comigo a minha dor
Mas ressuscita a alegria e o amor

Tem momentos que nosso coração aperta,nossos problemas querem nos dominar,nossas fragilidades parecem gritar,o coração dói tanto que parece que existe uma faca no peito,são injustiças,é a dor da perda de quem se ama,são calunias,é a saudade,a culpa por algo que fizemos ou deixamos de fazer,é o medo,é a pressão,é a correria,é o orgulho,é o egoísmo,é a mágoa no peito,tantas coisas que nos colocam para baixo,e é nesses momentos que vemos o quanto somos frágeis,o quanto precisamos ser amados,e tantas vezes procuramos este amor no lugar errado,fazemos fofoca em vez de abrir o nosso coração,nos agarramos em coisas que no final só nos magoa ainda mais,digo isso por experiência própria só em Deus encontrei o amor que sempre precisei.




O Senhor inquietava meu coração a dias,para dizer a você que hoje esta aqui,que Ele ta do seu lado, chorando junto,sentindo sua dor,mas quer te mostrar o porque de tudo isso,ando sofrendo muitas provações,muitas criticas e de pessoas que eu não imagina,me magoaram muito,mas eu abri meu coração pro Senhor me ajoelhei,chorei e depositei toda a minha confiança nele,e vejo que tudo isso é necessário para que cada dia mais eu esteja perto do meu Pai,e é isto que hoje o Senhor te pede meu irmão(a),como diz a letra da musica quem me segurou foi Deus,e é Ele quem pode te fortalecer,é Ele que com seu amor de Pai acolhe a sua dor,as suas fraquezas,a sua saudade,a dor da ausência de pessoas tão queridas,a tristeza que quer te dominar,e quer transformar tudo isso em amor,a cada dia o Senhor vem me ensinando a amar através do perdão e da compreensão,através do ouvir mais do que falar,através da força e do poder de um abraço,e é isso que tem me sustentado.Nossa Papa Francisco disse uma frase que levarei sempre comigo "As vezes os óculos para ver Jesus,são as lágrimas" e é a mais pura verdade,abre o teu coração hoje pro Senhor,derrame as suas lágrimas quantas vezes for necessário,coloque tudo no sagrado coração de Jesus,Ele não nega nada a um coração aberto e sincero,Nele só existe amor,chegou a hora o Senhor quer te encontrar e confortar o teu coração que grita por amor e compreensão.


Deus abençoe todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário