sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Felicidade sem fim


  Olá meus irmãos e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês, hoje quero dividir com vocês um momento mais que especial na minha vida,terça-feira (27/11/2012) fiz mais um ano de vida e esta data foi escolhida como um grande presente de Deus para que eu vinhesse amo mundo no dia de Nossa Senhora das Graças minha Mãe tão amada que neste dia me presentou de uma forma que eu jamais imaginava.Então meus irmãos eu já estava feliz de mais por meu aniversário ser no dia da minha Mãe amada,durante todo dia recebi muito amor,muitas orações,cada gesto de carinho que me emocionou de mais (eu nem sou chorona rsrsr),mas a noite foi inesquecível ganhei  uma festa surpresa do meu anjo Nilvania,gente não dá para explicar a emoção de ver todos ali me esperando nossa eu não tenho palavras para agradecer,meus amigos,minha família,os Anjos do Grupo Resgate de Oração,todos ali eu nem acreditava,até que meu anjo (Nilvania) me disse se prepare pra maior surpresa da sua vida,e foi mesmo,vocês lembram que já falei aqui que tinha um grande amigo que chamo de filho que estava na Suiça,pois bem era ele meus irmãos,nossa a emoção foi a mil ver ele de novo,bem e feliz foi um presente que meu Senhor é inexplicável.Estou fazendo esta postagem para agradecer a Deus e a Virgem Maria por este dia tão maravilhoso,por esta benção que é ter pessoas tão especiais ao meu lado,agradecer a meu Anjo Nilvania meu amor não tenho palavras para agradecer você fez deste dia o mais feliz da minha vida eu te amo muito e peço a Deus e a Virgem maria que te cubram de bençãos meu anjo,e mais vez obrigada Senhor  meu filho esta bem,amadurecido e com o mesmo coração,que Deus e Nossa Senhora te abençoem cada dia mais Glaucio mami tava morrendo de saudades kkkkk.
  Quero agradecer a todos que ajudaram e estavam presentes para que este dia fosse inesquecível,Lays,Dayanne,Luiz Eduarado,Claudiane (minha afilhada linda),Luana,Pedro,Anderson Martins,Anderson Kleinton,Pedro,Camila Marinho,Ingrid,Jéssica,Leonardo,Carla,Klenia,,Pedro,Renatinha,Ademar,Renata,Tati,Emily,Victor,Tanyelson,Pedro Cesário,Andressa,Tia Maria,Rosalia,Bia,Vó Maria,Tio Naldo,Bruna,Jeane a todos os outros que não puderam comparecer mais estavam presentes em meu coração e em cada detalhe,Deus abençoe muito vocês amo cada um de vocês.

Gostaria de compartilhar com vocês esta minha felicidade obrigada Senhor \o/

 O abraço mais esperado,quanto eu esperei lhe ver bem meu filho,como eu estou feliz por te ver feliz

Sonho mais que realizado meus dois filhos,unidos no amor do Pai,obrigada Senhor eu só sei dizer Obrigada

Minha Mãe esteve presente em cada detalhe,em cada abraço,em cada gesto de carinho,obrigada Senhor por ter uma Mãe tão maravilhosa ♥


E assim eu termino agradecendo a Deus pelos tesouros que Ele colocou em minha vida,Obrigada Senhor por teu imenso amor por mim e por todos os presentes que me destes,obrigada meu Pai♥


Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário