segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Momento de Oração



Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim
Me convences quando falas
Não é bem assim
Se me esqueço me recordas
Se não sei me ensinas
E se perco a direção vens me encontrar
Tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade voltarás
Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vinhetes compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito 
Teu amor me ajudou a amar
Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxestes outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida 
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela sua voz
E me diz coragem

 Hoje venho aqui deixar esta música como oração pra vocês meus irmãos e minhas irmãs,tantas vezes eu fiz isso e hoje é este Jesus acolhedor,que dá a mão,que não nos quer tristes,que não aponta nossos erros,que não nos julga pelo passado e sim da vida nova,que preenche o vazio,que cura,que liberta,que restaura que hoje eu levo até você,abra o seu coração nesta oração,diga ao Senhor como você está hoje,conte tudo nos mínimos detalhes,seja amigo(a) de Deus,faça dele seu companheiro,confidente,confie nele,entregue sua vida ai Senhor e deixe que ele faça maravilhas.Que o Espirito Santo de Deus te dê animo,força e felicidade,e que o Pai,o Filho e o Espirito santo permaneçam sobre você.Amém.



Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário