segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Por que você julga o seu irmão?

   Olá meus irmãos e minha irmãs a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje eu venho te levar a uma reflexão,você já parou para observar que todos os teus problemas estão sempre ligados a outra pessoa ?Já parou pra observar como é fácil julgar pela "capa"?Então hoje eu te convido a olhar para dentro de você.



  Todos nós sempre que temos um problema dizemos foi culpa de tal pessoa,e nunca olhamos para nós mesmos,devemos nos conhecer,analisar nossos atos,ver o que pensamos e o que existe dentro do nosso coração e enxergar que a mudança tem que partir de nós,mas não temos a mania de apontar o erro dos outros,muitas vezes já ouvi gente dizendo que certas pessoas não são dignas de passar nem na calçada da rua onde ela morava,ai eu vejo quanta ilusão,quanta falta de amor,quantas pessoas não já vi dando um testemunho e sendo um grande exemplo de conversão e pessoas que ouvindo e presenciando a mudança da pessoa diz coisas horríveis sobre a pessoa,tem gente que nem conhece você e por um sentimento venenoso chamado inveja te calunia e diz coisas horríveis sobre você sendo tudo mentira só pra que te vejam com maus olhos,e isso é mais comum do que possamos imaginar.

  Apontar o erro dos outros é muito fácil e prazeroso para muitas pessoas,mas estas pessoas já pararam e olharam para dentro de si?Já viram que quem tem que mudar são elas?Já pararam pra observar que Jesus sempre escolheu os pobres,os pecadores,os enfermos,os excluídos da sociedade para que fossem curados e abençoados? Eu garanto que não,pois se hoje você esta aqui e faz estas coisas eu te digo: Deus hoje veio te dizer que esta tirando isto do teu coração,ele vai te curar e vai abrir o seu coração para que você veja que seu irmão é filho(a) de Deus igual a você,ele(a) cometeu erros igual a você,não aponte,não julgue,Jesus não quer saber do teu pecado e sim do teu coração porque você vai julgar e apontar o erros dos outros.Aprenda a amar em vez de julgar.

  Apontar doí e só sabe a intensidade da dor quem sente,acolha não julgue,não seja igual seja espelho do amor e da misericórdia de Deus,e mesmo se você pensa que julgando você vai fazer com que uma pessoa que você ame mude isso não vai acontecer,pessoas não mudam com julgamentos e sim com exemplo comece por você.

 Hoje o Senhor coloca muito forte em meu coração que algumas pessoas que vão ler esta reflexão vão ser restauradas, transformadas pelo Amor e pela Misericórdia de Deus,tome posse dessa nova vida que o Senhor te dá,coloque um ponto final de uma vez por todas nos seus julgamentos contra seus irmãos(a) e até mesmo contra você,pois o Senhor te ama do jeito que você é ele só quer o teu coração.Hoje abra as portas do seu coração,olhe pra dentro de você veja Deus hoje cura todas as tuas feridas,se arrependa dos seus julgamentos e deixe o Senhor te fazer feliz,acolha aqueles que são julgados e saiba mostrar ao mundo o valor que cada um tem,pois somos todos filho do mesmo Pai que nos ama imensamente e nos aceita como somos.



Que Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito


 

4 comentários:

  1. Cada vez se superando com as palavras...
    Deus abençôe!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem minha linda,e concerteza ela vai tocar no coração de muitas pessoas,assim como tocou no meu e me abriu os olhos para muitas coisas.
    Fica com Deus!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha saber que o Senhor me fez instrumento do seu imenso amor e te abriu os olhos Talita Medeiros,e que seja sempre assim todo de Deus e que ele possa tocar mais e mais corações.Deus te abençoe

    ResponderExcluir