terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que me falta para ser feliz?

Olá meus irmãos e minhas irmãs a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje venho te perguntar o que falta para você ser feliz?será que eu sou uma pessoa completa?



  Todos nós buscamos sempre a felicidade e muitas vezes de forma errada e fica aquele vazio,algo em você não está completo e muitas vezes você se pergunta o que me falta,onde procuro isso? E hoje eu venho te responder que o que te falta é Jesus,observe bem sua vida hoje e veja como você precisa da presença de Jesus na tua vida.Tantas vezes nos escondemos deste vazio e procuramos a felicidade nas baladas,bebidas,drogas,sexo,fofocas,intrigas,mas quando você coloca a cabeça no travesseiro logo sente a solidão apertando no seu peito,tem pessoas que esbanjam uma felicidade maravilhosa por fora e por dentro estão vazias,lhe falta amor de verdade,falta abrir o coração e deixar Jesus entrar,fazer morada,transformar e preencher o vazio da sua vida.

  O Youcat (Catecismo da Igreja Católica para os jovens) diz que: "281- Deus coloca em nosso coração uma ânsia tão infinita de felicidade,que só ele a consegue satisfazer.As realizações terrenas apenas nos dão um antegozo da felicidade eterna.Superando-as temos que nos virar para Deus." Isso quer dizer que todos nós já nascemos com esta necessidade de sermos felizes,pois a felicidade é um dom de Deus e esta a todo momento em nossos corações,e que a felicidade que buscamos aqui na terra é passageira é uma ilusão ao que realmente é a felicidade eterna que esta em Deus e por isso devemos sim nos voltar para Deus e Nele busca-la.Meu irmão,minha irmã só seremos felizes a partir do momento em que confiarmos na palavra de Deus e em todas as suas promessas,assim como nas "bem-aventuranças" onde Jesus deixa claro os que serão felizes,e você é um deles,"Felizes os convidados para a ceia do Senhor",ele nunca te abandona,nosso Pai é tão maravilhoso que se transforma em "Pão" para que possa estar dentro de nós,mesmo que não mereçamos ele vem e faz morada em nosso coração,Ele vem nos dar a verdadeira felicidade que é o seu amor e sua infinita misericórdia,enquanto o mundo pode te apontar ele te acolhe e te ama,enquanto você tem que fingir ser feliz ele abre os braços para você,tira todas as suas máscaras com amor e restaura teu ser,te dá vida nova.




  "Muitos pesam que abraçar a Deus e viver uma vida em obediência as Suas Leis de "Amor",significa "perder" a liberdade.Ao contrário,Deus é a verdadeira Liberdade,Verdade e Felicidade.A liberdade que gera a felicidade é alicerçada na verdade e na responsabilidade.Fora isso é loucura,libertinagem,irresponsabilidade...pecado,que vai gerar a dor,o sofrimento e as lágrimas.Não queira experimenta-lá.Abra os olhos e tenha a coragem de ver.Prof.Felipe Aquino"

  Com estas palavras do Prof Felipe Aquino eu digo a vocês meus irmãos com toda a certeza de quem é amada e feliz em Cristo Jesus, que a verdadeira felicidade esta sim em Deus,seja um jovem ousado,um jovem que sabe se decidir,um jovem feliz de verdade abra os olhos do seu coração e se entregue a esse amor infinito que só se encontra no Senhor,agora tudo é diferente Jesus abre os braços para você e fala com  você,ele derrama seu infinito amor e te dá vida nova.

 Hoje o Senhor vem te dizer que você saiu a procurar algo que desse razão para seu viver,que muitas vezes você disse que não tinha mais razão para viver,que não sabia mais o que fazer e no fundo do seu coração uma voz dizia que você não podia mais continuar assim,então o Senhor neste momento abre os braços para ti meu irmão,para ti minha irmã,olhe pra Jesus veja quanto amor,quanta misericórdia,ele quer te dar a verdadeira felicidade,tome posse agora e sinta esta alegria que veio encher de paz teu coração,ele te mostrará que és precioso(a) e fostes criado(a) para ser feliz,abre o teu coração neste dia o Senhor quer te transbordar de amor,vá até alguém que precise ouvir isso e leve o amor de Deus até ela,preencha a vida de quem ainda não conhece o infinito Amor de Deus.


Bem-aventurados os pobres de Espirito 
Porque deles é o Reino do Céus!
Bem-aventurados os humildes,
porque possuíram a terra !
Bem-aventurados os que choram,
porque serão consolados!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos,
porque alcançaram misericórdia,
Bem-aventurados os puros de coração,
porque verão a Deus!
Bem-aventurados os que promovem a paz,
porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por amor a justiça,
porque deles é o reino dos céus!
Bem-aventurados os sereis quando,por Minha Causa,
vos insultarem,vos perseguirem e,mentindo,
disserem todo mal contra vós!Alegrai-vos
e exaltai,porque é grande nos Céus
a vossa recompensa.(Mt 5,3-12)


Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário