quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Você esta em cima do muro?

Olá meus irmãos e minhas irmãs a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,certo dia um grande amigo meu chamado Junior (raspadinha rsrsr) me contou uma história que hoje quero partilhar com vocês.



"Um dia um jovem estava em cima de um muro,de um lado Jesus o chamando,pedindo que fosse ao encontro dele que descesse do muro,pedindo com muita vontade e insistindo que ele descesse,já do outro lado estava o diabo e ele não falava nada e nem olhava para o jovem e ele então perguntou ao diabo porque ele não pedia pra ela ir para o lado dele e ele respondeu: o muro é meu."

  Aprendi muito com essa pequena história, a partir do momento em que estamos em cima do muro nós estamos nos afastando de Deus,e inúmeras coisas contribuem para isso aconteça e muitas vezes sem perceber estamos bem apoiados "em cima do muro",algumas pessoas se colocam em cima do muro porque têm medo do que os amigos vão pensar dela se notarem que ele(a) estão seguindo o caminho de Jesus e já não gostam de certas coisas que antes era normal pra sua "turma" como por exemplo ficar com alguém na balada e não fazendo isso têm medo de serem excluído(a),outros têm um serviço para Deus mais só fazem ali dentro da igreja e fora se transformam,outros estão tão presos a si mesmo e a seus instintos que preferem fazer a própria tradução da palavra de Deus e seguir conforme a sua vontade e muitas vezes passando isso para outras pessoas,outros dizem que vão perder a liberdade e não querem seguir os caminhos de Jesus porque é muito difícil,outros têm preguiça até mesmo de ler uma passagem bíblica ou levantar-se ,outros fazem coisas erradas e se arrependem mais no outros fim de semana fazem tudo de novo,e alguns ainda têm dúvidas sobre o que realmente querem  e quando estão de frente com o Senhor adoram,louvam,mas logo depois não têm coragem de segui-lo e muitos até dizem sofrer por Jesus eu mesmo(a) ,e Ele nunca disse isso,nunca se negou a morrer por nós para nos ajudar,nunca teve duvidas que nos amaria e estaria conosco,se fez humano para estar no meio de nós em pura humildade e amor e mesmo assim nós sempre estamos em cima do muro.


  É mais comodo muitas vezes estar em cima do muro,pois as coisas do mundo são sempre mais atrativas e isso tudo é pura ilusão,temos que parar e abrir nossos olhos para ver que só em Jesus seremos felizes,temos que aprender a renunciar as nossas vontades,os nossos desejos,e intolerâncias,temos que ser acolhedores do amor de Deus e não deixar o inimigo fica tranquilo sabendo que estamos em dúvida e com receio de seguir a Jesus,hoje eu digo a vocês meus irmãos a maior alegria da minha vida é servir a Deus, ajudando um irmão,levando a palavra de Deus onde quer que eu vá e sendo sinal do Seu infinito amor,eu já estive em cima do muro e sofri muito até me decidir por estar ao lado do Senhor,aprendi muito e o por isso digo hoje a vocês meus irmãos desçam do muro,não tenham dúvidas,o Senhor nunca teve duvidas por morrer por você para te salvar.

  Hoje o Senhor vem tocar muito especial em meu coração por pessoas que têm dúvida e medo de seguir a Deus,por terem preferência das suas vontades,por querem seguir a Deus mais também ao mundo,hoje o Senhor vem te dizer: "Eu sou o caminho a verdade e a vida",entrega-te aquele que te ama e nunca vai te abandonar,que te aceita do jeito que és mesmo sabendo que você ainda coloca barreiras para que ele possa  estar em tua vida,ouça o convite que o Senhor te faz hoje desça do muro e entregue-se nos braços do Pai.Eu hoje quero te pedir Senhor por pessoas que eu amo muito e estão em cima do muro,por pessoas que não querem mais estar ao meu lado por eu ter escolhido te amar e te seguir,não existe magoas em meu coração,só amor por elas Senhor por isso eu te peço cuida delas meu Pai e que no teu tempo elas escutem o teu chamado e desçam do muro para viver a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor.



Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário