quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu quero me curar nos braços do Pai

 Olá meus irmão e  minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje o Senhor toca em meu coração muito forte sobre cura interior,e é sobre isso que vamos partilhar um pouco,então vamos começar refletindo sobre a seguinte pergunta: Você tem algo para curar na sua vida?



  Hoje na Palavra do Dia,falamos sobre a vida nova que o Senhor nos dá (2Cor 5,17-21;6,1-2),mas para chegar a esta vida nova é preciso um encontro pessoal com Deus,e isso acontece quando você verdadeiramente se assume como pecador,abre seu coração para o Senhor e permite verdadeiramente que ele entre em sua vida,você coloca para fora todas as suas dores,seus pesadelos,suas dúvidas,seus medos,seus erros,suas tentativas de melhorar, suas quedas,seus vícios,seu passado,seus pensamentos negativos,coloca pra fora do seu coração todas as suas misérias e deixa o Senhor acabar com todas elas.Mas para isso é preciso confiar em Deus,e acreditar com muita fé nas promessas do Senhor para nossa vida,são tantas as barreiras que são criadas para que você fique longe da paz que só nosso Pai pode dar, são pensamentos,pessoas que te desviam da verdade,são sentimentos negativos,é uma batalha e cabe a você acabar com essa dor,decidindo se entregando nos braços do Pai.

  Te convido a se jogar nos braços de Deus,a partir do momento em que você em oração confessa a Deus tudo que esta te fazendo mal,todos os teus pecados e diz;Senhor eu pequei mais não quero mais ser assim,você esta se libertando pois esta abrindo o seu coração para Deus com todas as suas forças,toda sua confiança e toda sua fé,entre no seu quarto ou procure um lugar para ficar sozinho,sua cura,sua libertação começa com este encontro seu com o Pai,veja como tudo isso que falo é verdadeiro basta ver quantas pessoas estão em analistas procurando soluções para seus problemas e não saem do lugar,tudo porque não deixaram Deus entrar na vida delas,não deixaram o Senhor cuidar das suas misérias,perca o medo e a vergonha,o Senhor esta disposto a te ajudar a cada minuto da tua vida,o Senhor esta de braços abertos a tua espera e não vai desistir de você.

  Hoje eu sei que muitas pessoas que estão aqui lendo esta partilha estão com o coração partido,com a cabeça a mil,pensamentos negativos,sentimentos ruins e peçam em desistir,peçam que não tem mais jeito,que Deus não as quer pois já erraram muito nesta vida,que as brigas em casa não têm fim,que o relacionamento vai acabar,que não vai conseguir passar numa prova,que não vai conseguir trabalhar ou seu trabalho é um inferno,mas hoje Deus vem te dizer confia em mim,derrama todo teu sofrimento e eu vou acabar com isso,abre teu coração eu estou aqui com você,vou te libertar de tudo e te mostrar que eu não quero teu passado e sim o teu coração,a tua fé, a tua vontade de renovar sua vida e ser feliz verdadeiramente,não tenhas medo eu estou aqui.

O senhor coloca muito forte em meu coração a letra desta musica que se chama Cura Senhor,cante ore,faça de hoje o momento da sua libertação,da sua renovação,do seu encontro com Deus.

Vamos Jesus passear na minha vida
Quero voltar aos lugares onde fiquei só
Quero voltar lá contigo,vendo que estais comigo
Quero sentir teu amor a me embalar

Cura Senhor onde doí
Cura Senhor bem aqui
Cura Senhor onde eu não posso ir

Quando a lembrança me faz adormecer
Sabes que a espada da dor entra em meu ser
Tu me carregas nos braços,leva-me com teu abraço
Sinto minha alma chorar dentro de ti

Cura Senhor onde doí
Cura Senhor bem aqui
Cura Senhor onde eu não posso ir

Tantas lembranças eu quero,esquecer
Deixa um vazio em minha alma e em meu viver
Toma Senhor meu espaço,te entrego todo o cansaço
Quero acordar com tua paz a me aquecer

Cura Senhor onde doí
Cura Senhor bem aqui
Cura Senhor onde eu não posso ir






Nenhum comentário:

Postar um comentário