segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oração do dia

Bom dia meus irmãos e minhas irmãs,hoje quero prestar uma homenagem ao eterno Padre Léo,simbolo do amor de Deus vivo,quem conhece sabe o que estou falando,ele lutou e continuou a palavra de Deus até seu ultimo suspiro.A oração de hoje foi retirada do livro Buscai as coisas do Alto,do nosso amado padre Léo.É pra você meu irmão minha irmã,leia com o coração o Senhor quer falar com você.



Eu não quero olhar mais para trás.Nesse momento,
tomo a decisão de não ficar mais parado na planície.
Senhor,tenho sido uma pessoa amarga porque só pen-
so em mim mesmo.Ensina-me a partilhar,Senhor.
Ensina-me a frutificar os dons que o Senhor mesmo
me deu,eu não quero mais ficar atolado na planície
do pecado,da televisão,do boteco.Eu te suplico,
Senhor, transforma e restaura meu coração e liberta-me
de todo comodismo,de todo egoismo,de todo espírito 
de tirania,e,a exemplo de tua mãe,dá-me a graça de
ser servo.Eu preciso aprender a colocar o arroz na boca
do outro.Mais que esse arroz,jesus nos deixou a Eucaristia,
que precisamos aprender a colocar um na boca do outro.
Dá-me,Senhor,a graça de aprender a partilhar.Eu quero
mas,sozinho eu não posso mais.Vem Espírito de Deus,
e me ensina a partilhar aquilo que eu sou e aquilo
que eu tenho.Estica ainda mais os meus braços,Senhor.
Oxalá eu pudesse ter o cabo dessa colher que atingisse 
e acabasse com a fome desse mundo inteiro.
Mas sonzinho eu sou fraco Senhor.
Amém

2 comentários:

  1. Bela oração do Pe. Léo! Hélida é fan zona dele.
    A partilha é essencial nas nossas vidas, uma de nossas provações no EJC II Etapa foi esta, e graças a Deus foi vencida.
    Gostei muito do blog, linda atitude sua de evangelizar. Serei a partir de hoje mais um que irá acompanhar e ser CAPACITADOS PARA AMAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudson, a partilha realmente é essencial e Graças a Deus deu tudo certo na 2ª Etapa do Ejc e muitas vitórias ainda estão por vim pode ter certeza disso.Pe,Léo é um grande exemplo para mim também,que bom que gostou e feito com muito amor para todos aqueles que buscam o Senhor.

      Excluir