quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para refletir

"Alegrai-vos sempre no Senhor!Repito alegrai-vos.Seja a vossa amabilidade conhecida de todos os homens.O Senhor esta próximo.Não vós preocupeis com coisa alguma,mas,em toda ocasião,apresentai a Deus os vossos pedidos,em orações e suplicas,acompanhadas de ação de graças.E a paz de Deus,que supera todo entendimento,guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.Fl 4,4-7"



  Olá meu irmãos e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje vamos partilhar um pouco sobre como enfrentar com alegria até mesmo as nossas tribulações,o Senhor hoje vem nos pedir com muito amor Alegrai-vos.

  Todos nós temos problemas, e eles sempre vão existir por menores que sejam,agora a força deles vai depender de como você os encara,se você tiver um problema e ficar alimentando ele com pavor,com desespero e sem fé de resolver ai sim ele vira uma bomba prestes a explodir a qualquer momento ai eu te pergunto é isso que você quer para você?Devemos ter um coração calmo e com muita vontade de sabedoria,o Senhor hoje nos fala através desta palavra que devemos nos alegrar até mesmo nas tribulações,pois é com elas que vamos nos fortalecer,é na tribulação que nos aproximamos de Deus,pois devemos orar, mais com a certeza e a fé de que tudo já foi resolvido,o Senhor nos diz:"Tudo o que pedires com fé te darei",então meus irmãos(a),se estais neste momento com um problema em tua vida,tenha fé,saiba esperar o tempo do Senhor e tudo vai se resolver,nosso Pai não te dará um fardo maior do que tu possas carregar,Ele sabe as nossas fraquezas,conhece os nossos corações,por isso não se desespere o Senhor já tem sua vitória selada em seu coração,tenha fé e nunca esqueça de agradecer,pois tudo na nossa vida é um aprendizado.

  Vamos hoje entregar ao Senhor todos os nossos problemas e vamos orar com fé para que possamos ter um coração paciente e cheio de amor: Senhor tu sabes os problemas que venho enfrentando e por muitas vezes eles querem me dominar e abater meus sentimentos,eu te entrego Senhor todos eles, e eu confio e espero no Senhor,pois sei que tudo vai se resolver e te agradeço até mesmo pelas tribulações em minha vida,pois sei que tudo isso me serviu de grande aprendizado.

Que o Senhor abençoe a todos vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário