quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Encontro mais que especial

 Olá meus irmãos e minhas irmãs, a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,eu não poderia deixar de registar um momento super especial que aconteceu em minha vida e gostaria de partilhar com vocês,segunda-feira(29/10/2012) O Grupo de Oração Resgate proporcionou uma noite de muito louvor,oração e formação com o Ricardo e Eliana Sá missionários da nossa querida Canção Nova,foi maravilhoso poder conhece-los e principalmente aprender ainda mais sobre a Misericórdia de Jesus,com seu jeito descontraído e cheios de fé nos trouxeram Jesus Misericordioso e nos deixou a riqueza das palavras de Jesus e uma que me tocou muito e tenho certeza que vai tocar vocês também,eles nos disseram que em uma das aparições de Jesus ele disse a Santa Faustina:

Um dia Jesus Chamou Santa Faustina no sacrário e quando ela chegou viu Jesus triste e ficou sem entender porque Jesus estava daquele jeito e ele disse: "Os homens tem tempo pra tudo menos para me adorar no Santíssimo Sacramento e perdem todas as bençãos que eu tenho para da-los"

 Veja a verdade dessas palavras,temos tempo pra tudo menos para Jesus,ele não te deixa sem ele nem se quer um segundo do seu dia e você sempre está ocupado de mais,apressado de mais,cansado de mais,estressado de mais para Ele.Hoje eu te convido a tirar um tempo do seu dia pra Jesus converse com ele,converse sobre ele,saiba amar e reconhecer tudo que ele faz por você,é tempo de Misericórdia,Deus derrama chuva de bençãos sobre você não desperdice nem ignore o amor de Deus por você não tem fim,confio no Senhor com toda sua força,com todo seu coração,com toda sua fé.


Casal mais que abençoado,foi maravilhoso conhecer vocês e partilhar deste momento de infinito amor e misericórdia de Deus,Deus os abençoe ( o nosso sorriso deixa bem claro como é maravilhoso o amor e a misericórdia de Jesus)



Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário