sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esta oração é pra você


Olá meus irmão e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje eu venho a você que tirou um minuto do seu tempo para vir aqui que chuva de bênçãos estão sendo derramadas sobre sua vida,ele sabe o que se passa em teu coração e vem hoje te dizer: “Eu sou o caminho,a verdade e a vida”,ele vem te dizer segue-me e eu te darei a verdadeira felicidade que não tem fim,ele vem preencher o vazio que te entristece,vem te dar vida nova,vem te acolher não importam os seus erros ele te ama.



  Abra seu coração neste dia e adore ao Senhor, derrame sua vida no Sagrado Coração de Jesus,você que homem e muitas vezes tem vergonha de adorar,de orar,de louvar de agradecer,Deus hoje vem quebras as barreiras que este mundo impôs,que diz que você não pode chorar,não pode  abrir seu coração,Deus vem te dizer que todo aquele que chora e mostra seus sentimentos tem um lugar muito especial em seu Sagrado Coração,não tenha medo nem vergonha,Deus quer te restaurar,venha segue a Jesus e conhecereis o amor verdadeiro.A você mulher  que o Senhor criou para ser o “Socorro de Deus” neste mundo,hoje ele te convida a abrir teu coração e reconhecer que és muito amada,deixa teu passado no lugar que é devido para trás,o Senhor vem te restaurar,arrancar mágoas e te mostrar o verdadeiro amor,vem confia naquele que nunca vai te abandonar,tudo que te fez mal hoje cai por terra eis que se ergue em tua vida chuva de bênçãos de muito amor e misericórdia.

  Ei você, Jesus veio ao teu encontro,olhe pra ele o ame,o receba em teu coração e tome posse da vitória que é tua e esta selada no coração do Pai,não tenha medo não olhe para trás,Deus é contigo não há o que temer,não se julgue,não se torture o que importa para Deus é o teu coração.

  Toda honra, toda Glória, sempre, sempre e sempre a Ti Senhor,eis que hoje Senhor te apresento este meu irmão(a) que aqui veio te buscar,te exaltar,te amar, e derramar sua vida em teu Sagrado Coração,vem Senhor é teu (a),faz morada na vida deste teu filho.Queira meu irmão sempre o que Deus quer,assuma a vida de Cristo na tua,vem meu irmão(a),Deus é contigo e nada nem ninguém pode derrotar aqueles que amam a Deus.




Que Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário