segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O sagrado coração de Jesus

"Chegando a Jesus viram que já estava morto.Por isso,não lhe quebraram as pernas,mas um soldado golpeou-lhe o lado com uma lança,e imediatamente saiu sangue e água. Jo 19,33-34"



 Olá meus irmãos e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês.venho hoje falar com vocês sobre o lugar onde todos os dias eu quero estar,no Sagrado Coração de Jesus,é onde eu encontro o abrigo,o amor,o consolo,o discernimento para todas as questões da minha vida,onde eu deposito todas as minhas fraquezas,todas as minhas vitórias,todos os meus medos e todos os meus sonhos e o lugar onde você meu irmão e minha irmã também devem querer permanecer,pois é onde mora a misericórdia e o amor do nosso Pai.

  A passagem de São João relata os momentos finais da Paixão de Jesus Cristo,os soldados iam quebrar as pernas de Jesus,mas vendo que já estava morto um deles deu um golpe no coração de Jesus e imediatamente saiu água e sangue,e você deve estar se perguntando o que isso significa?O sangue significa o sacrifício a paixão de Jesus por cada um de nós que deu a vida para salvar a todos nós pecadores e a água simboliza a purificação dos nossos pecados a misericórdia que jorra do coração de Jesus por nós,ele morreu por nós para nós salvar e nos dá vida nova,com o perdão de todos os nossos pecados e você ainda acha que Jesus não te ama?

  No coração de Jesus só há amor e misericórdia,o Senhor nos ama e sabe todos os nossos defeitos,sabe que somos falhos e que por muitas vezes não conseguimos diariamente cumprir muitas da promessas que fazemos mas ele não quer que fiquemos tristes e que baixemos a cabeça ele quer sim que sigamos a frente assim como ele mesmo nos diz:


“Quando te acontecer de caíres numa falta qualquer,não te entristeças,vem imediatamente depô-la no meu coração,mas com grande calma,assim cada falta sua será um passo a frente.Não se desespere com seus pecados,eu sei que as vezes você faz promessas pra mim e você não cumpri direito,não fique desnorteada por causa disso,não fique perturbada por causa disso,acreditais que não serás para mim mais que querida.Mesmo quando tua fraqueza te levar a ser infiel as tuas promessas,olha minha filha o meu coração deixa se subjugar mais pelas tuas misérias que pelas tuas virtudes.”


“Diante de uma alma humilde e arrependida o meu coração não sabe conter-se,eu sou assim minha filha”

“Querias tu que te prometesse não te deixar cair nunca? Não minha filha eu não quero iludir você,por isso eu te digo que cometerás faltas,e infidelidades e imperfeições,mas estas vão te servir para avançares,porque te levaram a fazer tanto e tantos atos de humildade,dar-me sempre este conforto de confiar em mim.”

  Estes são alguns trechos da Conversa de Jesus Cristo com a Beata Consolata entre 1673 e 1675,o Senhor apareceu a esta mulher de fé e pediu que ela propagasse o seu Sagrado Coração a toda a humanidade,assim como ele falou a esta mulher hoje o Senhor vem falar para você.




 Senhor hoje eu quero te dizer que quero estar no teu coração todos os dias de minha vida,que a tua Paixão me libertou e me fez nova criatura,te peço perdão Senhor por falhar tantas vezes,mas eu quero com meus erros dar um passo a frente,quero levar teu nome onde quer que eu vá,para que eu possa ser espelho do teu amor,eu quero senhor ser uma pessoa melhor,ajuda-me Senhor a me livrar dos meus medos,das armadilhas deste mundo que querem me sufocar,tira de mim o peso da culpa,e me liberta de julgamentos injustos eu quero Senhor ter um coração mais humilde,eu quero Senhor te amar cada dia mais,permita-me meu Pai fazer morada em teu Sagrado Coração

Que hoje meu irmão minha irmã,você tenha aprendido um pouco sobre o Sagrado e cheio de amor e misericórdia Coração de Jesus,que vocês meus irmão todos os dias ao acordar e ao dormir digam "Senhor eu quero estar sempre em teu coração",saiba ser grato as maravilhas que o Senhor tem para te dar,ame ao Senhor com toda tua força,com todo teu entendimento e com todo teu coação assim como ele te ama,confie e espere e ele tudo fará.



Que Deus abençoe a cada um de vocês
Sagrado Coração de Jesus Rogai por nós
Jamile Brito

2 comentários:

  1. A cada nova mensagem meu coração se renova de alegria, fé e esperança. Ass: Dayse Santos

    ResponderExcluir
  2. Amém Dayse,que o Senhor te guarde sempre em seu Sagrado Coração

    ResponderExcluir