quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O amor de Deus jamais te abandonará

"Mesmo que as serras mudem de lugar,ou que as montanhas balancem,meu amor para contigo nunca vai mudar,minha aliança perfeita nunca há de vacilar- diz o Senhor,o teu apaixonado. Is 54,10."



 Olá meus irmão e minhas irmãs, a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje venho lhes falar uma ótima noticia: O amor de Deus jamais te abandonará,isso mesmo meus irmãos,o nosso Pai só tem amor por nós,mesmo com nossas falhas,quedas,e falta de fé, ele te ama e te acolhe do jeito que você é, não importa o que você já tenha feito de mal,os sentimentos ruins que tem dentro de você,se você não acredita nele ou se sempre o deixa pra depois ele te ama do mesmo jeito.

  Deus nos ama tanto que deu seu único Filho para ser entregue para que fossemos salvos,e quanto amor ele derramou pelo Sangue de Jesus Cristo e quantas vezes somos gratos por isso? Amor maior não há,o Senhor  troca reinos por ti,ele conhece seu coração,sabe tudo sobre sua vida e mesmo assim pede licença para entrar,ele não invade sua vida sem sua permissão,ele nos deu o livre arbítrio para decidirmos o caminho que queremos pra nossa vida e o que fazemos? deixamos ele para depois,pois o mundo é mais feliz,doce ilusão nossa,achar que a felicidade esta em bens matérias,em festas,em bebedeiras,em uma sexualidade desenfreada,ou em fazer mal aos outros.O próprio Jesus nos diz: "Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará" e que verdade é essa? É o imenso amor que ele tem por nós, é a palavra de Deus que nos mostra o caminho a seguir,é a felicidade sem tamanho que esta escondida no Sagrado Coração de Jesus é a vida nova que só encontramos quando nos entregamos nos braços do Pai.

  Para o Senhor não importa se se você é pecador,ele vai te amar do jeito que és,mesmo que você não o ame e o ataque entristecendo o seu Coração,falando mal dele,o colocando em ultimo plano,ele sempre vai estar com você do teu lado te amando e pedindo que você abra o seu coração,que você veja o quanto ele te ama,o Senhor mesmo disse:


“Quando te acontecer de caíres numa falta qualquer,não te entristeças,vem imediatamente depô-la no meu coração,mas com grande calma,assim cada falta sua será um passo a frente.Não se desespere com seus pecados,eu sei que as vezes você faz promessas pra mim e você não cumpri direito,não fique desnorteada(o)  por causa disso,não fique perturbada(o)  por causa disso,acreditais que não serás para mim mais que querida(o).Mesmo quando tua fraqueza te levar a ser infiel as tuas promessas,olha minha filha(o) o meu coração deixa se subjugar mais pelas tuas misérias que pelas tuas virtudes."

"Por isso eu te digo que cometerás faltas,e infidelidades e imperfeições,mas estas vão te servir para avançares,porque te levaram a fazer tanto e tantos atos de humildade,dar-me sempre este conforto de confiar em mim.”

 O amor de Deus jamais te abandonará,você quer provar e viver esse amor? Basta se entregar a ele,tenha uma conversa com seu Pai e diga tudo que se passa em seu coração,seus medos,suas dores,suas alegrias seus sonhos e diga a ele: Senhor faz morada em meu coração,eu crio em ti mais aumentei a minha fé,eu quero vida nova,eu confio em ti Senhor,guia os meus caminhos agora e por toda a minha vida,a partir do momento em que você tem fé e confia no Senhor ele te dá vida nova,você vai sentir dentro de você a necessidade do amor,a vontade de entrar na intimidade de Deus e passar isso a todos os seus irmãos,isso é o amor de Deus também,querer que o outro sinta as maravilhas que o Senhor pode fazer.

  Ei você meu irmão(a).Deus te ama e jamais vai te abandonar,mesmo se o mundo te desse as costas ele estaria ali de braços sempre abertos pra te acolher,pois ele só sabe te amar,não importa o tempo que demorou pra você chegar até ele,não importa os seus erros,os seus medos,os seus vícios ele te ama imensamente,gratuitamente sem interesse algum,ele só quer te ver feliz e dar-te o melhor,hoje ele me mandou te dizer te que espera,o tempo que for preciso e que enquanto você está ai de braços cruzados e reclamando de tudo ele esta te amando,esta derramando amor na tua vida,abre teu coração,o Senhor tem maravilhas para tua vida.



 Neste dia o Senhor vem te dizer:"Pedi e recebereis,buscai e achareis,batei e lhe será aberto,meu coração só tem amor meu filho(a),tudo que pedires com fé e amor eu te darei,abre o teu coração,eu te espero o tempo que for preciso,eu sei que tu virá até mim e aqui estou eu de braços abertos para te resgatar,para te amar e dar vida nova,para te mostrar o quanto é maravilho os meus caminhos,pois só existem amor,mesmo nas tribulações eu estarei contigo e em vez de tempestade terás um mar calmo,não tenhas medo eu estou aqui,e derramo misericórdia e amor sobre vós".

Que Deus abençoe muito a cada um de vocês

Jamile Brito











Nenhum comentário:

Postar um comentário