sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como tirar os medos da minha vida


 Olá meus irmãos e minhas irmãs,a paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,hoje vamos partilhar um pouco sobre um sentimento que todos nós temos que é o medo.

  Todo ser humano tem este sentimento dentro de si,a diferença é de como você deixa ele na sua vida,se o coloca na frente de tudo ou apenas ele te dá o entendimento do que pode ser perigoso para você.No primeiro caso que eu citei as pessoas muitas vezes deixam sua felicidade para trás por conta do medo,não se arriscam,não dão uma opinião por medo do que vão falar,não seguem a Deus por medo dos amigos não o quererem mais,não ajudam por medo de levar um "eu não preciso da sua ajuda",perdem uma oportunidade de emprego por medo de falar em publico e muitas outras coisas,o medo é um sentimento que deve ser usado a nosso favor para reconhecermos o que pode ser perigoso para nós e não uma barreira para viver.

 Eu sei o quanto é difícil sentir medo,eu já tive tantos medos que não me deixavam viver e isso foi me enchendo de tristezas e inseguranças,mas a partir do momento que eu descobri que sou filha de Deus e que ele mandou seu Filho para morrer por mim para que eu fosse salva vejo o medo com outros olhos,derrubei as barreiras que me impediam de viver de ser feliz,mas sabe como?Confiando em Deus,em vez dos medos eu colocava meu Pai a frente de tudo,orei muito e pedi forças e foi onde eu consegui me libertar desta prisão imposta pelo mundo.Você pode pensar que loucura Jamile esta falando,então eu te convido hoje a fazer esta experiência de entrega nos braços do Pai e de confiar verdadeiramente nele,colocando ele a frente de todos os teus medos, e verás as maravilhas que o Senhor vai realizar em tua vida.

Lembrem-se

   Nada para Deus é impossível nada,ele pode sim arrancar este medo que se tornou uma trava na sua vida e não te deixa prosseguir,saiba confiar em Deus,o mundo nos ensina a não ter esperança, a achar que as coisas não tem jeito,que o mundo tem que ser assim e ponto,mas não Deus só quer o melhor pra você,ele te ama imensamente,troca reinos por ti,e estará sempre ao seu lado mesmo que o mundo lhe desse as costas,o Senhor te acolheria com todo seu amor como acolhe todos os dias da sua vida,abra seu coração,confie e arranque este medo do seu coração.



 O Senhor coloca em meu coração fortemente hoje que há alguém que vive as sombras do medo em sua vida e ele diz:" Liberta-te eu estou aqui do teu lado,eu vou guiar seus caminhos com a luz do meu amor,não tenhas medo,pois eu estou aqui,por mais que o mundo te diga que não tem mais jeito eu te digo deixa eu cuidar de tudo,basta você confiar,eu dei a minha vida por você e daria de novo se fosse preciso só para te salvar e te ver feliz,eu estarei na frente de tudo que você for fazer,eu te defenderei,te protegerei com todo o meu amor de Pai,és meu (minha) eu guiarei os seus passos,por isso hoje eu te peço confie em mim.Tome posse da nova vida que te dou a partir de agora"

  Que o Senhor Jesus possa entrar na tua vida e derrubar todos os teus medos assim como fez comigo,escute o que ele diz,não sou eu que falo,mais sim o meu Pai que está vivo em meu coração,não tenhas medo,ele está contigo.


                                                Que Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito

2 comentários:

  1. Que todos os nossos irmãos hoje cometidos pelo malefício do medo em certas situações de suas vidas, sejam verdadeiramente libertos ! Graças nos damos SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Renata Costa que o Senhor liberte a todos nós das grades dos nossos medos,para que possamos viver verdadeiramente as maravilhas do amor de Deus.

      Excluir