segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1º Mês do EJC

  Hoje com muita alegria venho aqui compartilhar com vocês este momento tão lindo,a um mês atras começava meu EJC (encontro de Jovens com Cristo),algo que eu esperava ansiosamente com tanto amor em meu coração,levei comigo meu Namorado que é um presente de Deus na minha vida,meu anjo da guarda que eu tanto amo Nilvania e meus filhos do coração Claudiane,Anderson,Zoreliane,Thayaná,Bruan e Pedro,para terem um encontro com Deus que mudaria a vida deles e a minha também.Estava passando por um momento muito difícil na minha vida,mas não perdi a fé e a esperança de ali me renovar,receber o perdão,e ser capacitada para estar cada dia mais perto de Deus,e posso confessar a vocês,foi a melhor coisa,foi a perfeição,foi o encontro com Deus que mudou a minha vida e melhor a vida dos que eu levei e dos 270 jovens daquele encontro,que saíram de lá com a luz do Espirito Santo e a fé capaz de mover montanhas.
  Hoje após um mês vejo a fé viva naqueles que participaram e deram seu sim a Deus, famílias restauradas,amizades seladas,dons descobertos,Deus agindo de forma linda na vida de cada um,e todos com a certeza no coração de que fomos escolhidos por Deus e vamos continuar cada dia mais levando o amor do pai onde quer que estejamos e quero muito agradecer a meu pai,meu Senhor Jesus cristo que me deu esta graça de ter vivido este encontro, a minha pastoral da juventude eternamente em meu coração,principalmente ao G12 que sempre foram anjos em minha vida,a todos que me deram força pra não desistir,obrigada do fundo do meu coração,vocês sabem como foi a caminhada até estar aqui hoje,Deus abençoe muito meu G12,meus amigos da Paroquia Nossa Senhora da Conceição e São pedro Gonçalves amo muito vocês.



 Em especial ao meu grupo,Arroxo de Cristo que são minha família são os anjos que Deus colocou em minha vida,só tenho a agradecer a Aline e Netto tudo o que fizeram e fazem por nós e a todos os meus irmão obrigada por estarem perseverando e vivendo esse amor tão lindo que é o amor do Nosso pai vocês são anjos de Deus.
 Ao Amareluz ,que me recebeu com tanto carinho acolhendo esta filha aqui principalmente a Josinal e Raiane  meus pais adotivos que tudo fazem com muito amor para que nós possamos cada dia mais viver em comunhão com Deus,a todos os meus irmão que Deus abençoe e que vocês continue na caminhadas sempre com essa alegria e essa fé e em especial a meu amor Eduardo pois,se não fosse por ele não estaria partilhando do amor tão lindo deste grupo,te amo amor.

  Que Deus abençoe todos os grupos,e este mês para que seja o primeiro de muitos e muitos anos abençoados que viram,e os frutos já estão sendo colhidos desta caminhada linda com nossa pai e com a luz do Espirito Santo.

  Deus abençoe EJC Aparecida
                                                          Arroxo de Cristo



                                                                   Amareluz


                                                               
                                                               Manto de Maria



                                                             Adoritos de Cristo



                                                                      Deus Verde Tudo



                                                                 Filhos do Amor




Jamile brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário