terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para Refletir

     Como você está se sentindo hoje? Deus quer saber como você esta,como anda o teu coração,como anda tua vida,ele quer saber você está feliz? E te diz se teu coração anda vazio,triste e você muitas vezes já disse que sua vida não tem mais sentindo,eu te digo:"Eu estou aqui,estendo minha mão e te dou vida nova,apago tudo que te fez sofrer e te mostro o amor verdadeiro,não tenhas medo eu estou aqui,eu te darei as forças que você precisa,eu te acolho com todo meu amor,vem eu preciso de você.


     Jesus é teu verdadeiro amigo e ele já prometeu"Eis que eu estarei contigo todos os dias,até o fim dos tempos (Mt 28,22.)" , "Não te deixarei,nem te abandonarei (Hb 13,5.)" Ele sempre vai estar presente em tua vida,mesmo que você negue a ele,mesmo que o mundo te segue,ele vai estar do teu lado te protegendo,te amando,ele só quer uma oportunidade,abra seu coração,ele quer te ajudar e dar sentido a tua vida,e quer o melhor pra você,"O amor de Deus jamais te abandonará"



Eu estarei orando por você

Deus te abençoe

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário