quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alimentando vidas



"No final de nossas vidas não seremos julgados pelo muitos diplomas que recebemos,por quanto dinheiro fizemos ou por quantas grandes coisas realizamos.Seremos julgados pelo "eu tive fome e você me deu de comer,estava nu e você me vestiu,eu não tinha casa e você me abrigou" Madre Tereza de Calcutá 




  Olá meus irmãos e minhas irmãs,hoje em especial venho falar com vocês sobre uma obra de Deus tão bonita,o Alimentando Vidas,ele é um grupo que se disponibiliza todos os domingos pela manhã,para levar alimento,roupas,cobertores e principalmente amor,eles alimentam o corpo e a alma de pessoas que a sociedade não cuida.
 São idosos,crianças,jovens,mães,pais,que não tem onde morar,não tem o que comer,e estão correndo risco na rua,este grupo é formado por anjos de Deus,que foram chamados e capacitados ao serviço do amor,a viverem o maior mandamento de Deus que é: Amai-vos uns aos outros,este é o mais belo agradecimento que eles poderiam dar pelas maravilhas que nosso Pai deu a eles,ajudando aos que não têm e precisão além do pão dão atenção,carinho,conselhos e principalmente amor com a palavra de Deus.
 Conheci este grupo através de uma irmã de caminhada chama Juliana Caldas,ela disse que não existem palavras para descrever o sentimento de felicidade em ver a alegria com que eles os recebem,de saber que está ajudando a quem precisa,de estar vivendo o amor de Deus em uma obra tão bonita,foi amor a primeira vista como dizem quando vi esta obra e fui chamada para participar,eu acolhi com todo meu amor.
  O grupo é novo tem apenas 1 ano e 2 meses e a cada dia existe a necessidade de aumentar esta obra tão lindas,para isso eles precisam da sua ajuda,alguém que se sentir tocado a participar desta missão tão bonita, venha junte-se a nós,não precisa ter nada além de amor para dar,você que toca algum instrumento musical venha estamos precisando de pessoas com este dom,você que não toca também venha se juntar a nós,Deus te chama e vai te capacitar para ser servo e anjo do Senhor,precisamos muito da ajuda de vocês meus irmãos.
 Você que se sentiu tocado a ajudar esta linda obra ao qual o Senhor nos chamou,você pode ajudar fazendo doações,tenho certeza que algum de vocês têm roupas que não usam mais,têm cobertores usados esquecidos no guarda-roupa,brinquedos da sua infância,dos seus filhos ou dos seus irmãos que estão esquecidos,sapatos que você não usa mais,biscoitos,pão,mortadela,massa pra fazer cuscuz,ovos,se cada um doar o que tiver,vocês estarão ajudando tanto que nem imaginam,aquelas pessoas precisam tanto,são filhos de Deus e ele nos enviou nesta missão para ajuda-los.O grupo já esta preparando o Natal deles,hoje já são 50 moradores de ruas ajudados pelo Alimentando Vidas e isso vai crescendo cada vez mais,e esta a vontade de Deus.
  Para nos ajudar deixe seu recado aqui nos comentários com nome e email,ou no meu facebook (http://www.facebook.com/jamilecibelli) ou no de Juliana Caldas (http://www.facebook.com/jullianacaldas),nós entraremos em contato com você meu irmão.Vamos ajudar,o pouco que você pode fazer significa muito na vida de quem precisa,vamos abraçar esta obra linda do Senhor,eu já me tornei voluntária e você?

 Deus abençoe o Alimentando Vida e vocês filhos de Deus,que nosso Pai toque o coração de vocês para ajudarem aos que precisam do teu amor,vem entre nessa obra tão linda e cheia de Deus você também.



Jamile Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário