quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Socorro de Deus

  Hoje venho neste dia tão especial em que comemoramos o dia de Nossa Senhora,nossa Mãe,falar pra você mulher que é o socorro de Deus neste mundo.

                                    "Só se chega ao coração de Jesus,por intercessão de Maria"


   Maria uma jovem humilde com muita fé foi escolhida por Deus para ser a mãe de Jesus,por intercessão do Espirito Santo ele teve em seu ventre o nosso Salvador,e isso não a fez se sentir maior do que ninguém ela se fez serva do Senhor,ela aceitou com muita fé,sabia que seu filho vinha ao mundo para salvar os pecadores e nem por isso em nenhum momento de sua vida ela gritou aos quaro ventos,venham até mim eu sou a Rainha,ela se manteve na graça da humildade,seguiu tudo o que Deus mandou,foi mãe,esposa,intercessora,serva,Socorro de Deus para o mundo e hoje é o exemplo do amor vivo,do amor sem limites,da misericórdia,do Espirito Santo,ela poderia ter espalhado a noticia para se glorificar,se exibir,mais não o seu coração era repleto do Espirito Santo,repleto de amor e ela se fez nossa mãe.

  Nós mulheres devemos nos espelhar em Maria nossa mãe,Deus nos disse nas sagradas escrituras: "Não é bom que o homem esteja só,vou lhe dar uma auxiliar,que lhe corresponda (Gn 2,18.)",pra muitas mulheres a palavra auxiliar significa inferioridade,mas a palavra "auxiliar" em hebraico significa "Ezer" e Ezer significa "Socorro de Deus",então mulheres Deus te fez socorro de Deus pra este homem que esta mais perto de você,és o socorro de Deus para seu pai,para seu irmão,para seu marido,para seu,noivo,para seu namorado,para seus amigos,você pode não conhece-lo mais saiba você é socorro de Deus na vida deste homem,e o que isso quer dizer, a função da mulher é humanizar o homem,é mostrar que as coisas que o mundo os ensina não são verdadeiras e não trazem felicidade,você que é mulher você é a vida do homem,homens vocês precisam da mulher ,pois há coisas que só ela é capaz de fazer por você,ela te leva até Deus por intercessão de Nossa Senhora,você mulher precisa do homem,sim precisa,o mundo nos ensina a sermos superiores aos homens e o que isso resultou? mulheres que a cada dia fazem coisas piores que os homens achando isso normal e entristecendo o coração de Jesus e Maria.Deus nos fez da costela do homem para andarmos lado a lado,se ele cai você segura,e isso não quer dizer que você não deve ser amada,você nasceu pra ser amada,você vai mostrar ao homem o amor de Deus através de sua atitudes,através de suas palavras,você é reflexo do amor de Deus,Maria nossa mãe está ai pra nos ensinar,pra nos mostrar o que devemos fazer.

   Você pode até pensar,mais assim eu vou me tornar uma besta,o homem vai fazer o que quiser e eu vou sempre aceitar,e não é isso que Deus quer,Deus te fez Socorro de Deus para preencher o coração dos homens que o mundo tanto quer deformar com o machismo,com falsas alegrias,com pegação,com uma visão de mulher distorcida,achando que pode tudo por ser homem,sua função mulher é socorrer este homem,é mostrar pra ele que Deus quer que ele seja um homem temente a Deus,que tenha amor no coração,um homem capaz de mostrar aos amigos que se deve escolher apenas uma para estar junto,homens que encontram a verdadeira felicidade em Deus.Ajude a esse homem que esta peto de você,seja insistente,trate-o com amor,com respeito,seja amável,coloque para fora todo o amor e a capacidade de amar que existe dentro de você,e mesmo se ele se negar não se irrite diga: Deus esta esperando por você,ele precisa de você.



  Difícil é sim não direi que é a coisa mais fácil do mundo,mais se espelhe em Maria,ela não teve medo e deu o seu Sim a Deus,para ser o Socorro de Deus para o mundo inteiro,faça a diferença,não tenha medo,Deus te capacita é só você querer,mesmo quando você disser a um homem não beba ou não faça isso pois não lhe faz bem e ele fizer cara feia e continuar no erro, ore por ele,joelhos no chão não faz vergonha,peça forças a nossa Mãe,pois por ela,nosso pai terá misericórdia daquele homem e ela vai tocar no coração dele e ele será renovado com a força e o poder do Espirito Santo,o Senhor vai lhe cobrir de bençãos por não desistir e ser o socorro dele entre os homens,vá em frente não desista Deus é contigo.

  Comece por hoje peça com fé a nossa Senhora,para que você possa ser sempre um Socorro de Deus,e quando você estiver fraca,achando que não tem mais jeito,ore com fé,com todo teu coração,o Senhor te fez mulher,ser de muita luz e abençoada pela Mãe Maria,cheia de amor,humildade e Espirito Santo,tenha fé ela vai te ajudar e te socorrer junto de seu filho teu pai que te ama e deu a vida por você Jesus Cristo atenda ao pedido dele seja Socorro de Deus a todos aqueles que precisam,faça a diferença neste mundo,seja luz.



Que a paz de Cristo e o amor de Maria esteja com todos vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário