sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O poder da oração

"É por isso que eu digo a vocês:tudo o que vocês pedirem em oração,acreditem que já o receberam, e assim será.(Mc 11,24.)




  Olá meus irmãs e irmão,a paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,hoje venho conversar um pouco com vocês sobre o poder da oração,a sua importância,e a transformação que ela faz na sua vida.
  Jesus disse neste passagem de São marcos que tudo o que nós pedimos de coração,com fé, já foi realizado,basta você acreditar,a oração é uma conversa com Deus,ah você pensava que oração era apenas pai nosso,ave maria,santo anjo? Mas não é,a oração consiste na conversa com nosso pai,Deus é tão maravilhoso que sabe tudo o que nos acontece,sabe todos os nossos sentimentos,alegrias e tristezas,sonhos e desilusões,e mesmo assim ele se faz grandioso em sua humildade e quer te ouvir,ele te deu o livre arbítrio para você chegar até ele e abrir seu coração,ele pede permissão para entrar na sua vida,basta você abrir uma pequena brecha do seu coração e sabe como você faz isso? na oração.
  Muitos pensam para que orar,conversar com Deus é preciso uma linguagem difícil,que é preciso conhecer a palavra a fundo para poder ter essa intimidade de conversar com ele,mas não meu irmão,minha irmã,Deus quer apenas que você abra o seu coração,ele quer que você faça dele seu melhor amigo,seu apoio,ele não quer coisas grandiosas,ele quer a simplicidade do seu coração,chegue pra Deus e fale como você conversa com um amigo seu diga: "Deus hoje foi massa,mais to meio bolado ai com umas paradas me ajude",engraçado né? mas Deus quer isso,quer essa intimidade,você não vai estar desrespeitando ele não,você vai estar sendo verdadeiro,fiel,e ele vai te ouvir sim,do mesmo modo que você chegue e converse com ele: "Senhor me dê a mão,eu me encontro num momento muito difícil da minha vida,vem em meu auxilio,me proteja,eu creio Senhor,que só tu é capaz de me dar essa graça,essa renovação,essa cura,me ajude Senhor e renove minha fé, todos os dias de minha vida",ele te ouve também,Deus quer que você converse com ele do seu jeito,com intimidade,com amor,com verdade,da forma que seja,se você tem fé,e acredita meus irmãos Deus vem em teu auxilio e te da a graça que você tanto precisa,não duvide creia.


  Orar é a sua arma contra esse mundo que quer te derrubar,que quer te deformar,mas Deus te ouve,te protege,te guia,e te mostra o caminho que deves seguir.É importante lembrar que o Pai Nosso foi o próprio Jesus quem nos ensinou e se você observar bem é uma conversa é uma forma de agradecimento,é uma forma de pedido é uma forma de fé,a Ave Maria foi revelada por Deus,pela força do Espirito Santo ,que fez com que Isabel no momento em que viu Maria seu filho no ventre ainda pulou de alegria e ela disse:"Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre (Lc 1,41-42.)",são de importância sem igual,sempre que puder reze uma Ave Maria,um Pai Nosso,Deus te dá todas as formas de conversar com ele,basta você querer e ter fé.
  Ontem Deus soprou no meu coração e no coração de Eduardo(meu namorado),para irmos num grupo de oração chamado Resgate,o nome já diz tudo,eles trabalham para o resgate de vidas através da oração,são jovens cheios do Espirito Santo e lá ontem Eduardo pela primeira vez se sentiu tocado a testemunhar,partilhar um pouco o que ele sentia naquele momento,Deus derramou sobre nele o Espirito Santo e mesmo com toda timidez ele pegou na mão de Deus e foi,o nosso pai naquele momento se encheu de alegria,e todos ali viram que Deus faz o impossível acontecer,e eu nem se fala minha alegria de vê-lo caminhando com o Senhor não tem tamanho,não tem explicação,é mais um milagre de Deus na vida dele e na ninha também.Aqui deixo meu agradecimento a Deus e ao Grupo Resgate,que renova,restaura e capacita vidas para Deus.Eu recomendo a vocês irem é todas as quintas-feiras as 20:00 horas,na Capela do Agrupamento de Engenharia,aquele da Epitácio Pessoa,faça esse encontro com Deus descubra o poder da oração,sinta o amor de Deus sobre você,converse com ele,ele quer te ouvir e te ajudar,basta você ter fé.

Os anjos de Deus,resgatando vidas a 8 anos


Deus opera milagres basta você crer meu irmão, minha irmã,não tenha vergonha converse com Deus,no silêncio do seu coração,na santa igreja,em um grupo de oração,Deus se faz presente onde você estiver,basta você ter fé,abrir seu coração,para que ele te mostre este poder,que existe em você basta você crer.Comece hoje,antes de dormir,ou agora que você está lendo este texto,converse com Deus,abra o seu coração,diga o que lhe entristece,o que você precisa,agradeça,peça ajuda,não tenha vergonha,nem medo,Deus esta contigo basta você ter fé e ele vai agir de maneira espetacular na tua vida.Faça essa experiência de amor,    "converse com seu melhor amigo e ele vai transformar sua vida".


Que Deus abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário