quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Você é fiel a Deus?

  Você já parou para se fazer esta pergunta ou pensar sobre isso? Você é fiel a Deus? É algo que hoje quero partilhar com vocês,falar da fidelidade de Deus para conosco que é infinita.

"A perseverança produz a fidelidade comprovada,e a fidelidade comprovada produz a esperança.E a esperança não engana,pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado.De fato,quando ainda eramos fracos,Cristo,no momento oportuno,morreu pelos ímpios.(Rm 5,4-6)"


  Esta passagem fala da fidelidade de Deus conosco, ele mandou ao mundo seu filho Jesus,ele ensinou o que se deve fazer,pregou o amor, morreu em uma Cruz por nós e na hora de sua morte jesus disse; "Pai perdoai,eles não sabem o que fazem",Jesus morreu e ressuscitou para te salvar dos pecados deste mundo,e ele não guarda rancor pelas vezes que você nega a ele,pela vezes que você tem vergonha de falar no nome dele,pelo contrario ele esta sempre ao teu lado,esperando que você abra o seu coração,sempre querendo que você seja uma pessoa melhor,que abra seu coração para receber as graças que ele quer te dar, e ele só quer uma coisa de você,que você tenha fé,que mesmo na hora da dor,você tenha esperança de que Deus vai melhorar sua vida,ele vai restaurar o que esta quebrado,sarar suas feridas,basta você ter fé,crer.

    Deus se mostra diante de nós todos os dias e nós muitas vezes não somos capazes de enxergar,olhe ao seu redor,veja as maravilhas que Deus fez por você,Jesus morreu por nós para nos salvar,você é capaz de pensar na dor que ele passou?hoje se tornou quase impossível uma pessoa dar a vida por outras para salva-las,você faria isso?Jesus não teve medo carregou nossa cruz e deu a vida para nos salvar.Tanta gente se nega a dar um simples "bom dia" imagine dar a vida.Jesus nós dá a cada dia uma nova oportunidade de sermos felizes,de receber a graça que tanto precisamos,só é preciso abrir o coração ter fé e esperar no Senhor.

  Esperar no Senhor,eita frase difícil pra nós,mas é o que devemos fazer,esperar a vontade de Deus,a falta de paciência,falta de fé,falta de esperança se mostra cada dia mais em meio a nós,pessoas que dizem Deus não existe,Deus não me ouve,eu não tenho mais saco pra isso,não tem mais jeito e outras vezes tratamos Deus como super homem queremos que ele venha correndo quando estamos com algum problema e eu digo a você,Deus não é super homem,Deus é fiel,Deus é teu pai,Deus cuida de você e só quer o teu melhor,ele só quer que você abra o seu coração,para as maravilhas que ele quer fazer na tua vida,por isso eu digo espere no Senhor,por experiência própria,vai ser sua melhor escolha,Deus tem o melhor pra você tenha fé,ele esta neste momento do meu lado soprando em meu coração para lhe dizer isso,tenha fé espere no Senhor e ele tudo fará,se sua dor ainda não passou,se seu problema ainda não acabou,creia Deus esta preparando o melhor para você,ele esta moldando tua vida,para você olhar para trás e dizer valeu a pena esperar,valeu apena ter fé,eu confio em ti Senhor.



  Veja bem Deus é fiel contigo,te deu a vida e faz tudo por você,e você o que esta fazendo para ser fiel com ele? Para ser fiel a Deus seja fiel a você mesmo,se ame,se respeite,de o melhor de você para aqueles que precisam,faça o bem a quem quer que seja,dê uma palavra de apoio,dê uma braço,diga um:você é importante para mim e para Deus,cuide do seu espirito ore sem sessar,não tenha medo dos desafios siga em frente sempre com o que Deus nos ensinou e guarde em seu coração "o amor",isso é ser fiel a você mesmo e fazendo isso você vai estar sendo fiel a Deus.

  Meu irmão,minha irmã,coloque seu coração nas mão do nosso pai,entregue sua vida no Cálice do Senhor,todos os dias por mais que seu coração esteja doendo diga:Eu creio Senhor que tu vais mudar minha vida e essa dor vai passar, não se entregue as decepções,as tristezas,as dores,Deus está contigo,até mesmo quando a dor é grande de mais ele vai estar do teu lado,te dando a mão e dizendo:chore,eu quero te ouvir,abre o teu coração e eu curarei a tua dor.Tudo que acontece em nossas vidas não é por acaso,vigiai tua vida,com os olhos do amor,tenha fé,tenha esperança,faça a diferença,mesmo que um dia todos digam não,abra o seu coração e diga "O meu Deus é o Deus do impossível e eu vou conseguir superar,eu vou vencer,isso vai passar",é na hora da dor que Deus se mostra claramente do teu lado,basta você ter fé, e na alegria também Deus dá a graça e vibra de felicidade junto com você,sempre que estiver feliz ore,não se esqueça de agradecer e dizer "Senhor seja feita sempre a tua vontade,pois o Senhor sabe o que é melhor pra mim".

  Com muita fé em nossos corações,vamos pedir a Deus hoje que venha em nosso auxilio,que nós possamos ouvir a sua voz, e em cada provação possamos ter fé e nos mantermos fieis a ti meu pai,dai-nos um coração semelhante ao teu,renove nossa fé todos os dias,eu entrego hoje e sempre o meu coração,a minha vida,os meus sonhos,a minha família,o meu relacionamento,os meus amigos,o meu trabalho,o meu serviço em tuas mãos senhor,que seja feita sempre a tua vontade.




Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário