quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você está feliz com o que o mundo te oferece?

Você já parou pra pensar se você está feliz com as coisas que o mundo lhe oferece? Já parou pra pensar se é do jeito que o mundo vive que te faz feliz?Se te falta algo?Se você está satisfeito (a)?Se não lhe convido hoje a parar e pensar nisso.

O mundo hoje oferece caminhos de mais, o "livre arbítrio" dado por Deus é confundido com o eu posso tudo e ninguém pode me impedir,essa distorção do entendimento do que é livre arbítrio nos resulta hoje essa violência sem freio,as mulheres e homens sendo vistos apenas como um pedaço de carne, a desvalorização da família,a inveja,a falta de amor,as pessoas não entendem que o que Deus nós disse com o livre arbítrio foi que "tudo lhes foi dado,mas nem tudo nós convém",a distorção deste aprendizado gera este mundo que nos oferece tantas coisas negativas e ruins disfarçadas em ilusões.

Terça-feira assistia ao Profissão Repórter e fiquei muito triste com o que vi,vocês podem  pensar mais isso agente está acostumado a ver,mas a questão é naquela reportagem me mostrou o que eu sempre soube sobre o coração daquelas meninas,uma relatou que tornou "piriguete" por um amor que foi embora, mas deixou bem claro que deixaria essa vida se ele voltasse,isso só afirmou o que eu já tina visto nessas moças tão bonitas,cheias de vida,que gostam de mostrar seus belos corpos em vestidos minúsculos,sapatos extremamente altos,que dançam sensualmente atraindo todos os olhares,que falam sobre suas intimidades abertamente,e homens que exibem músculos como se fossem troféus,que andam sem camisas nas baladas,que bebem sem controle,que fazem apostinhas para ver quem pega mais,gente quando vocês verem pessoas assim tenham certeza dentro do coração delas,na vida delas,existe um vazio sem fim.



Eu falo isso pois vi isso de perto,já fui promotora de eventos e via constantemente homens e mulheres desta forma e que no final das festas estavam chorando,bêbados passando mal,muitas meninas na frente das amigas comentando que tinham feito coisas de suas intimidades la mesmo na festa e quando estavam sozinhas no rosto delas a tristeza,rapazes abandonados pelos "amigos" porque já não tinham mais dinheiro pra gastar e bêbados atrapalhavam eles,eu via a tudo isso com tanta tristeza,me doía tanto ver jovens se acabando no que o mundo oferece pra eles e fingindo serem felizes,até o dia em que vi uma moça passando mal e nenhuma do grupo das amigas parou pra ajudar,os rapazes se aproveitando do estado da menina,não aguentei e fui até la ajuda-la, e as "amigas" me olharam e disseram "Ela está acostumada,amanhã ela ta do mesmo jeito,só espero que não esteja grávida porque se tiver não anda mais com agente",eu peguei a menina sai do meio deles e tentei ajuda-la, quando já estava melhorando perguntei a ela se ela era feliz,ela disse - "Eu tenho que andar com elas se não vão me olhar torto e eu preciso ser aceita",me calei e parei pra pensar que vida é essa? ela foi embora e eu disse "encontre o verdadeiro amor Jesus te ama",não tive mais noticias dela,nem mesmo sei o nome daquela moça,mais seu rosto está guardado em meu coração,pois daquele dia em diante decide que ia buscar de alguma forma falar pro jovens do verdadeiro amor,daquele que não te abandona,Jesus.Sai daquele emprego e hoje estou aqui,não foi fácil a caminhada mais Deus teve misericordia me chamou e fortaleceu-me para hoje eu estar aqui falando isso pra vocês.



Jovem você está feliz com as coisas deste mudo? você é completo? você quer ser feliz? Pois eu lhe digo busque as coisas de Deus,comece hoje agora mesmo reveja sua vida,pense o que lhe falta,não tenha vergonha converse com Deus,diga o que te falta,diga o que quer melhorar,entregue sua vida,seus problemas,seu coração ao teu pai,ele te mostrará o real sentindo da vida e você será capaz de descobrir o verdadeiro amor e eu te garanto meu amigo(a),você não vai se arrepender e vai encontrar a verdadeira felicidade,sendo jovem sim,vivendo as coisas propiás de um jovem só que com a consciência de que Deus está contigo e você fará a diferença,Deus quer te dar o seu amor basta você querer,não pense que pra ser de Deus você tem que ficar dentro da igreja 24 horas,o jovem tem que se divertir sim,tem que sair com os amigos mas mostrando ao mundo o reflexo do amor de Deus fazendo a diferença sendo luz em meios a escuridão que esse mundo oferece,mostrando sua fé e amando ao próximo como o Senhor nos amou e como Deus nos amou? Até a sua cruz,Deus nos ama com todos os nossos pecados e quer que nós também amemos nossos irmãos com todas as falhas que eles têm,para mostrar que eles podem mudar,pois Deus quer que nós nos arrepedemos para que ele nos perdoe e assim sermos restaurados e termos vida nova no seu amor.

Lembre-se sempre: O amor de Deus jamais te abandonará

Deus abençoe muito vocês

Jamile Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário