quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Para Refletir

  Hoje vamos pedir a nosso pai que nos visite,vamos pedir a presença de Deus em nossa vida e que sempre seja feita a vontade dele,e que como Maria nós possamos dar o Sim todos os dias a  Deus:

  Visita-me Senhor,vem em meu auxilio pois minha vida,meu coração,minha família,meus amigos,precisam de ti,habita esse meu coração onde quer que eu vá,me faça ser luz no meu relacionamento,que eu seja luz em minha casa,no meu trabalho,na minha faculdade,no meu serviço para o Senhor.Abre meu coração para aquilo que eu não compreendo e tantas vezes fico bravo(a) por não sair tudo do jeito que eu queria,faz em mim tua obra e me leva sempre em teu coração,para que eu trilhe os teus caminhos,renova minha fé todos os dias de minha vida,pois eu preciso de ti,a cada fração de segundo da minha vida.
  Visita Senhor os enfermos,que já não vêm mais esperança,mais só tu Senhor faz o impossível acontecer,visita senhor nossos trabalhos que por tantas vezes é um sacrifício voltar a trabalhar em meio a tanta injustiça,cura meu pai os corações que sofrem,pessoas desesperadas que não conhecem o teu amor e a tua imisericórdia,restaura Senhor as famílias que vivem em pé de guerra que eles possam se espalhar na tua família e viver vida nova,visita meu pai os viciados que se jogaram no mundo das drogas,das bebidas,dos jogos,e de tudo que lhes faz mal,vem em auxilio Senhor deste mundo que precisa cada dia mais de ti,perdoa Senhor os nossos pecados,ascende a nós a luz da fé e do amor que esse mundo quer apagar,e renova em nós o amor que tu nos deixastes.

  Obrigada Senhor,pois sei que o Senhor está me ouvindo,visita-nos Senhor e faz morada em nossas vidas,para que sempre possamos dar o nosso Sim para as tuas obras,e como Maria nos capacite para sermos seus servos,filhos e melhores amigos,eu te amo meu pai.





Que Deus,nosso pai visite cada um de vocês nesta noite

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário