terça-feira, 21 de agosto de 2012

A felicidade de Servir

  Olá meus irmão,hoje venho partilhar com vocês o que me faz acordar e ir dormir todos os dias com imensa alegria em meu coração o serviço para meu pai,nosso Deus.

   Deus tocou em meu coração profundamente num momento muito especial em minha vida,eu estava fazendo crisma e ainda era muito presa,muito tímida,tinha fé mais era apenas para mim,até participar do retiro da minha inesquecível Pastoral da Juventude,lá encontrei-me de verdade,fui renovada,senti o amor de Deus e dai começou a vontade de fazer algo para passar tudo o que eu sentia para todos aqueles que eu amava e pessoas que eu não conhecia,eu queria que todos sentissem o que eu senti naquele dia,e ai nasceu em mim a vontade de servir,mas me perguntava como,mas logo Deus me respondeu,continuei no meu crisma e me tornei catequista de crianças,era com tanta alegria que eu ia todos os sábados encontrar os pequenos,o tempo foi passando me crismei e cada dia mais aumentava minha vontade de fazer algo a mais,então passei a ajudar na pastoral da juventude,cada encontro,cada palavra me enchia de esperança,mas o grupo pela vontade de Deus acabou,foi ai que eu me afastei cai,mas Deus veio me pegou pela mão e voltei como catequista de Crisma,ver aqueles rostinhos me esperando para ouvir a palavra de Deus,aprender cada dia mais mexeu tanto com meu coração e vi que é ali que Deus me quer,este ano fiz Ejc de Aparecida e o começo de um novo serviço lindo ao qual Deus me pegou pela mão e disse vem comigo,eu preciso de você,e eu vou cada dia mais com fé pois este é meu lugar caminhando com meu pai,surgiu também este blog que faço com todo amor do mundo pra vocês,pra levar o amor do pai,a palavra,seus ensinamentos e alegrias que só Deus pode dar,Deus me disse: "Não basta conhecer a Bíblia,é preciso colocá-la em prática de maneira fiel e criativa (Tg 1,22.)", e é isto que estou fazendo a cada dia com imensa alegria,levando Deus até você,pois ele te chama abra seu coração,assim como eu e milhares de jovens,Deus precisa de você.
                                                         Crisma 2012 Grupo Azul


                                               Crisma 2012 Grupo Laranja

                                                       
                                                               EJC Apareceida \o/

                                                 
                                                      Eterna Pastoral da Juventude


                                                     
                                          Retiro do Crisma 2011 (primeiros passos no Crisma)

                                                       
                                                             Deus precisa de você

                                           
  E você tem essa chama acesa em seu coração? Você tem vontade de servir a Deus e não sabe como ainda?Comece aos poucos,comece prestando atenção aos que lhe rodeiam,tenho certeza que tem alguém que está precisando de você,de um abraço,de uma palavra,ou simplesmente de um "eu estou aqui",é o serviço do amor e é isso que Deus quer de nós,que possamos levar o amor a todos aqueles que precisam,não tenha medo ou vergonha Deus está contigo,ele precisa de você,ele quer que você saiba que ele precisa de você e que você é precioso(a) para ele.

  Converse com ele hoje diga: Meu pai eu quero te servir, me mostre a melhor forma,me capacite para que seja feita a tua vontade e que eu possa levar teu amor onde quer que eu vá,da maneira que eu sou capaz de fazer,mesmo com minhas limitações quero todos os dias aprender mais,renova minha fé,quero ser luz neste mundo,quero ser diferente,quero ter um coração semelhante ao teu,quero ter a o espirito santo como meu melhor amigo,eu quero ser instrumento de vossa paz.

   Eu posso garantir a vocês que minha vida só faz sentido porque tenho Deus em minha vida,pois sou grata a ele por tudo que me deu e ainda vai me dar pela sua graça,servir ao meu pai é minha maior alegria,pois hoje eu já não vivo por mim e sim para as obras que Deus faz constantemente em minha vida e as missões que ele me dá,eu quero cada dia mais e mais estar ao lado dele,ajudando a quem precisa,sendo luz,mostrando que não é brega,não é feio,não faz vergonha falar de Deus e sim que é a maior felicidade que alguém pode ter,é o real sentindo da vida,faça sua escolha e seja muito feliz,pois essa é a vontade de Deus nosso pai que nos ama imensamente.

  Ele só quer uma brecha para entrar na sua vida,abra seu coração,Deus quer você,ele precisa de você,não tenha vergonha ,medo ou receio,Deus nos capacita para que seja feita a vontade dele que sempre é o melhor para nós,confie em Deus,ele te ama e ter quer perto dele,não desista pois "O amor de Deus jamais te abandonará"



Deus abençoe vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário