terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deus tem um tesouro guardado para cada um de nós

  Olá meus irmãos e minhas irmãs hoje venho partilhar um pouco com vocês sobre o tesouro que Deus tem guardado para cada um de nós,sim meu irmão um tesouro.

"Assim,justificados pela fé,estamos em paz com Deus.Por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo.Por meio dele e através da fé,nós temos acesso á graça,na qual nos mantemos e nos gloriamos,na esperança da glória de Deus.E não só isso.Nós nos gloriamos também nas tribulações,sabendo que a tribulação produz a perseverança,a perseverança produz a fidelidade comprovada,e a fidelidade comprovada produz a esperança.E a esperança não engana,pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado.Rm 5,1-5."



   Ontem tendo uma conversa com minha mãe,ela me falava que :Deus tem um tesouro guardado para cada um de nós,e me disse que foi Deus quem pediu a ela para me dizer isso,e fui dormir com esta certeza em meu coração,hoje pela manhã me deparei com esta passagem da carta aos Romanos que fala da esperança,e que ela nunca vai nos enganar,pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo de Deus que nos foi dado,e eu entendi perfeitamente o que o Senhor quis me dizer,e ele me pediu que hoje partilhasse isso com vocês.

   Por mais que as dificuldades surjam em nossos caminhos o Senhor vai estar sempre conosco,e pela nossa fé e confiança tudo o Senhor fará por nós e por todos aqueles que nós intercedermos,assim é comigo e com todos vocês meus irmãos,hoje também pela primeira vez vi o testemunho de Eliana Ribeiro e não imaginava encontrar tamanha obra viva do amor de Deus,não sonhava que a história dela tinha sido essa e meu coração transbordou de amor pelo nosso Pai o Senhor Jesus que não faltou a ela e não nos falta em nenhum momento,ela sofreu um acidente de carro e seu pai faleceu,ficou debilitada em cima de uma cama,passou por momentos que muitas pessoas teriam desistido de lutar,mas ela confiou em Deus e mesmo com a dor da perda sabia que o Senhor tinha algo muito maior pra vida dela,e Jesus a levantou a tirou do abismo e a resgatou e fez com que ela fosse sinal do amor de Deus na terra,evangelizando e transformando vidas,Deus deu o seu tesouro a ela.

  O que eu quero dizendo isso pra vocês hoje meus irmãos é que Jesus não deixa ninguém para trás,ele ama seus filhos com um amor incondicional,gratuito,imenso,sem fronteiras,e ele tudo fará é só confiar nele,você meu irmão que neste momento quer muito conseguir um emprego melhor pra ajudar sua família,que quer voltar a estudar,que esta precisando mudar sua vida,primeiro agradeça por tudo que você tem e peça mais peça com a certeza de que tudo vai mudar e para muito melhor e pra você que não tem emprego e as preocupações são cada dia maiores,confia no Senhor e ele tudo fará,Deus é capaz de transformar nossa vida totalmente basta pedirmos com fé,com confiança e tudo ele fará,a você que anda dizendo que não tem mais jeito,que tudo da errado,abra seu coração e veja Deus é o caminho,tenha fé acredite.

  Deus quer te dizer meu irmão(a) que tenha fé e confie e ele jamais vai te desapontar,por maior que seja a dificuldade e a dor,Deus tem um tesouro pra você, e esse tesouro não são bens materiais vai muito além disso.Deus vai ter dar cada dia mais amor, você receberá os dons do Espirito Santo,terá alegria de servir,as dificuldades passaram com mais facilidade pois você vai aprender a tirar um aprendizado de cada uma delas,terás uma força de lutar que nunca imaginastes ter,basta você crer e confiar no nosso Pai Jesus Cristo.Creia,tenha fé,e Deus fará suas obras maravilhosas em tua vida,ele vai te libertar de prisões que te prendem e te afastam de Deus,tudo ele fará por você,basta que você abra seu coração,ele quer te entregar o teu tesouro,espere,confie,e veja as maravilhas do Senhor na tua vida.



Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário