quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração do dia

Olá meus irmão e minhas irmãs, a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje na oração do dia venho com imenso amor pedir a intercessão de Nossa Senhora para que leve as nossas orações até o seu filho amado Jesus Cristo,muito ignoram nossa Mãe Santíssima e a agridem com palavras e não sabem o mal que faze a si mesmos,uma mulher escolhida por Deus para gerar em seu ventre o Salvador e mesmo podendo se vangloriar por isso se fez uma serva fiel,um exemplo de humildade e amor,mas muitos a deixam de lado e eu digo a todos vocês,pela intercessão de Maria o Senhor Jesus escuta a todos nós,pois ela só sabe amar e ensinou isso ao seu filho,já pararam para pensar se Maria tivesse dado uma educação má a Jesus o seria de nós?Pensem nisso e hoje vamos orar com muita fé e muito amor pedindo a ela que leve até Jesus todos os pedidos do nosso coração.


 Minha Mãe hoje venho com o coração cheio de amor te pedi que interceda por mim junto ao teu amado filho Jesus,meu coração precisa ser restaurado a tantas dores,tantas decepções,por muitas vezes não consigo conter as lagrimas,e sei que  a Senhora pode me ajudar,eu tenho fé mais muitas vezes minha dor fala mais alto,renova minha fé,peço-te que me ajude a derrubas as barreiras que me impedem de chegar até Jesus,muitas vezes o mundo me confunde quer me levar por caminhos que me entristecem e deixam no chão,mais te peço interceda por mim e mostra-me o caminho certo a seguir.Eu te peço minha Mãe por todos aqueles que eu amo e ainda vou amar,cuida deles pra mim eu confio em ti e sei que com teu imenso amor de Mãe vai cuidar bem de todos eles,obrigada por me amar e interceder sempre por mim,enquanto muitos só sabem apontar os meus erros,quero um dia ter o coração semelhante ao teu cheio de amor e com humildade sem igual.Desde já obrigada por ter me ajudado minha mãe.Amém.

Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco
Bendita sois vos entre as mulheres
Bendito é o fruto do Vosso Ventre Jesus
Santa Maria mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário