segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oração do dia

"Salmo 50,3-4
Ò Deus tem piedade de mim,conforme a tua misericórdia,no teu grande amor cancela o meu pecado.Lava-me de toda a minha culpa,e purifica-me de meu pecado."



O senhor hoje nos ensina a pedir perdão por todos os nossos erros,nos convida com muito amor a reconhecer que somos pecadores,e que só ele com seu grande amor e sua infinita misericórdia pode nos dar vida nova,restaurando nossos corações,jogando fora tudo que era velho,pois tudo que o Senhor quer nos dar é amor e com isso vamos hoje pedir em oração:

"Senhor perdoai-me eu sou pecador(a) mais quero me redimir,te peço perdão,me capacita para que eu possa viver as tuas maravilhas,hoje quero viver vida nova,quero ser canal do teu amor para todos aqueles que precisam,purifica meu coração,dai-me um coração novo,derrama teu Espirito Santo,eu quero viver tudo o que o Senhor quiser,eu abro as portas do meu coração,vem Senhor fazer morada no meu viver,pois sei que o Senhor me ama e me aceita do jeito que eu sou,sei que o Senhor não olha os meus pecados,pois já me destes o teu perdão,sou nova criatura e quero te agradecer por tudo que fazes e ainda vais fazer em minha vida,renova minha fé todos os dias Senhor para que eu seja espelho do teu amor pra esta humanidade que assim como eu necessita do teu amor.Amém"

Que o Senhor abençoe a todo vocês

Jamile Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário