segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um sonho lindo de Deus se realizou

Olá meu irmãos e minhas irmãs a paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,com muita alegria,e com muita emoção venho hoje dividir com vocês a realização de um sonho que Deus colocou em meu coração e fez-se cumprir perfeitamente.

Deus me revelou o meu dom a alguns anos mas como era muito tímida e não conhecia Deus como conheço hoje me calei,mas meu coração nunca até que esse ano tive um encontro com Deus que me transformou e me fez ver que não adiantava mais fujir daquilo que Deus me deu e que precisava de mim,então estou eu aqui evangelizando,vivendo o amor de Deus intensamente todos os dias de minha vida,aprendendo cada dia mais e sendo capacitada para fazer esta obra tão linda,que é levar o amor de Deus a todos os que precisam.

 Segunda-feira dia 27/08/2012 Deus realizou o nosso sonho,nosso porque ele sonhou comigo a todo tempo para que isso se realizasse,aconteceu o 1º Encontro do Capacitados Para amar,o que começou como um meio de evangelização via internet se transformou num projeto de evangelização para os jovens,Deus soprou em meu coração fortemente para que eu escolhesse mulheres,e fiz sua vontade,nem todas compareceram,mas as que foram realmente foram escolhidas e Deus agiu de forma incrível na vida delas naquela noite.Junto comigo estava o Grupo de Oração Resgate ao qual tenho um amor imenso,Deus foi tão maravilhoso comigo que me enviou anjos para me ajudar neste sonho,comigo estava também Eduardo meu amado que sempre se faz presente como instrumento de Deus em minha vida me acalmando me incentivando e fazendo presente o amor de Deus cada dia mais próximo de mim com sua paciência,torcida e oração,obrigada mais uma vez amor eu te amo muito.O tema foi Mulheres segundo o coração de Deus,e nossa Mãe a Virgem Maria se fez presente,junto de Jesus e do Espirito Santo,nos dando respostas,abrindo nossos corações,derramando amor de uma forma tão linda,que não tenho palavras para descrever tamanha emoção,estou escrevendo aqui e a emoção é inevitável.


  Eis os anjos e os escolhidos por Deus para fazerem deste primeiro encontro inesquecível,Lays,Dayanne,Zoreliane, Letícia,Thayaná,Dulce,Eduardo,Luciana,Manuelle,Renata,Alba e Marcelo,o Senhor escolheu e os chamou pelo nome,eu me sinto honrada por ter partilhado este momento com vocês,uma noite linda com muito louvor,muita emoção,muita oração e principalmente muito amor.Eu só tenho a agradecer a Deus por este 1º encontro e por todos os outros que viram e já foram abençoados.

  Quero agradecer também a minha irmã Nilvania que me motivou não esteve presente mais o amor a torcida e a oração dela eu pude sentir,a meu filho do coração Glaucio que se estivesse aqui no Brasil estaria conosco evangelizando também pois partilho deste sonho com ele.Vocês sabem o quanto são especiais pra mim e não canso de agradecer a ele pelo presente lindo que é ter anjos como vocês ao meu redor,obrigada mais uma vez por tudo,Deus abençoe sempre cada dia mais esse amor que nos une.

  Quero dizer que este foi só o primeiro passo de muitos que estão por vir,e eu creio,pois Deus está comigo. Você que lê,que se sente tocado e chamado com as postagens deste blog,nós vamos nos encontrar muito em breve,vou postar aqui,no facebook  os próximos encontros e todas as novidades.Aproveitando gostaria de pedir que todos curtissem a fã page do Capacitados para Amar (http://www.facebook.com/CapacitadosParaAmar) ,achei um meio para conversarmos,partilharmos a palavra,os ensinamentos e principalmente o amor de Deus.

  Este foi a realização de um sonho lindo de Deus na minha vida e outros ele já coloca em meu coração com tanto amor que tenho a certeza que vou concretiza-los em breve,este encontro do Capacitados Para Amar foi mais um encontro meu com Jesus,foi um encontro de corações,e ele me disse que já procurava meu coração desde o ventre da minha mãe,fui escolhida para semear o amor e assim como Maria dei meu Sim a Deus e sou uma serva do Senhor e isso meus irmão me deixa até imensamente feliz,eu não sei explicar a emoção de ser escolhida por Deus para cuidar de vocês meus irmãos,para levar o amor de Deus cada dia mais longe e é isso que farei até onde Deus quiser.





  Vem muita novidade por ai!!

Gostaria de terminar essa partilha com vocês com uma música que tive a honra de conhecer neste dia tão especial e que significou e significa muito pra mim,pois minha mãe Maria esteve comigo o tempo todo:



Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário