terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oração do dia

"Mateus 9,9.
Jesus disse:Segue-me!ele se levantou e o seguiu"



  Hoje me veio muito forte esta palavra do chamado de Deus a São Mateus que largou tudo e abriu seu coração para Jesus,do mesmo modo foi Maria ela nem se questionou.ela simplesmente aceitou o chamado de Deus para carregar em seu ventre o Salvador do mundo.Assim como eles nós somos chamados a levar a palavra de Deus com ousadia e muita fé,sem medo,sem restrições,sem  vergonha,pois todo aquele que mergulha no amor de Deus terá sim maravilhas realizadas em sua vida,o Espirito Santo vem e faz morada e transforma tudo que há dentro de cada um de nós.
 Mas hoje em especial venho junto com vocês orar pelas dificuldades que surgem no caminho daqueles que disseram "Sim" a Jesus e o seguem,a partir deste sim você depositou toda sua confiança no Senhor e o inimigo vai querer te enganar,te desanimar,te iludir,é verdade meus irmãos,ele vai usar pessoas que estão próximas a ti,para que elas zombem de você,alguns vão te pedir pra escolher entre Jesus e ele,outros vão te evitar,outros vão chegar a ter raiva das coisas de Deus e tudo isso pra mexer com o seu coração e te fazer sair dos caminhos do Senhor,preste muito atenção é preciso estar com os olhos abertos e atentos os seu ouvidos para ver os obstáculos que querem te fazer voltar a uma vida que não mais te pertence,e não só com pessoas mas com filmes que mostram falsas alegrias e mechem com você,com musicas,com leituras,tudo meus irmãos(a),absolutamente tudo,nas minimas coisas o inimigo quer te fazer se afastar de Deus.Mas é importante dizer a vocês que não tenham raiva se as pessoas que estão próximas a você querem te afastar de alguma forma dos caminhos de Deus,não são elas meus irmãos(a),não as condene,as acolha com mais amor ainda do que você tem por elas e assim você também abrirá o coração delas para Deus,é como eu sempre digo "Espere em Deus e ele tudo fará",cada pessoa tem um tempo diferente para se encontrar verdadeiramente com Deus,e nós temos que compreender isso com todo nosso amor,se pra você o encontro com Deus foi maravilhoso imagine para quem você ama? então espere,ame,compreenda e tenha paciência,ore,não tenha medo,Deus é contigo.

 Vamos orar:

"Senhor hoje venho mais uma vez te entregar meu coração,hoje me encontro numa situação em que muitas coisas querem me desviar dos teus caminhos,mas mesmo com essas batalhas e esses obstáculos eu te amo cada dia mais,por mais que a tristeza toque em meu coração hoje,eu sei que maior é o teu amor,maior são as maravilhas que o Senhor tem pra minha vida e para todos aqueles que escolhem te seguir.Eu te peço Senhor cuida dos corações que ainda não conhecem intimamente o teu amor e as tuas obras,cuida Senhor com todo teu amor e a tua misericórdia,vai de encontro a eles e mostra a verdade Senhor,eu sei meu Pai que todos nós temos um tempo e que o de muitos ainda não chegou,mas vai Senhor ao encontro deles e assim como o meu transforma Senhor estes corações,que seja tudo no teu tempo Senhor,eu confio em ti com todas as minhas forças,espero em ti pois sei que o Senhor nunca vai me abandonar,e te agradeço Senhor,pois quando me sinto fraco,me fortaleço ainda mais com o seu amor,vem em favor de todos nós meu Pai e derrama teu Espirito Santo de puro amor sobre todos nós,assim como Maria e São Mateus eu quero te seguir e ir sem medo,do mesmo modo eu creio que assim será com todos aqueles que amamos.Obrigada Senhor por mais esta vitória que o Senhor já declarou em minha vida.Amém"


Nenhum comentário:

Postar um comentário