segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para Refletir

"Mas o Senhor Deus vem em meu auxilio:eis porque não me senti desonrado,enrijeci meu rosto como uma pedra,convicto de não ser desapontado. Aquele que me fará justiça ai está,quem ousa-rá atacar-me?vamos medir-nos!Quem será meu adversário?Que se apresente.O Senhor Deus vem em meu auxilio:quem ousaria condenar-me?Cairão em frangalhos como um manto velho,a traça os roerá.Que aqueles dentre vós que temem o Senhor ouçam a vós de seu Servo!Que aqueles que caminham no escuro,privados de luz,confiem no nome do Senhor e contem com o seu Deus!Is 50,7-10" 



Olá meu irmãos e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos vocês,hoje o Senhor coloca forte em meu coração uma reflexão para nossas vidas,você que hoje veio aqui procurar algo para te confortar por algo muito difícil que vocês esteja passando Deus vem te dizer:Entregue isso que você esta sentindo,tudo de negativo e ruim que esta te deixando imensamente triste,coloque nas mãos de Deus esta situação que você esta vivendo,porque confiando em Deus teremos um coração disposto a suportar qualquer prova desde que tenhamos conosco a presença do Senhor,tendo esta confiança,esta fé,você meu irmão(a) é capaz de passar por qualquer coisa,enfrentar barreiras gigantes,você pode vencer medos,derrubar traumas,se Deus estiver com você e você confiar nele com toda sua fé,não há mal que lhe possa vencer,não há meu irmão(a).

  Como diz na palavra do livro de Isaías que partilhei com vocês diz claramente:que é melhor andar no escuro com Deus do que no claro sozinho,pode ter certeza disso,é muito melhor você andar com uma grande dificuldade,mas sabendo que Deus está do seu lado e que isso vai se resolver do que você achar que tem uma vida perfeita,fingir ser feliz e andar sozinho.Quantas vezes durante o dia você já não se perdeu e achou que suas lutas estão sendo em vão,isso acontece porque você não segue e não confia no Senhor.Meu irmão(a) nós com nossas próprias forças não conseguimos chegar a o lugar que tanto queremos sozinhos,caminhar sem Jesus é dar passos para trás,mas com ele tenha certeza que o Senhor vai te levar pelos caminhos do amor,da misericórdia e da vitória,precisamos aprender que muitas vezes queremos tanto uma coisa e aquilo não nos fará felizes,não é para nós e mesmo assim muitos insistem e quando vamos contra a vontade de Deus nada vai dar certo,porque Deus só que o melhor para nós,querer mudar a vontade de Deus é fazer mal a você as pessoas que você ia ajudar no plano que Deus tem pra tua vida,já parou pra pensar nisso?Neste dia quero te dizer meu irmão Deus esta contigo,ele te ama,e te defende,não tenhas medo Deus está contigo,mesmo que tudo na tua vida seja escuridão confia e verás a luz de Deus derrubando as barreiras da tua vida,mesmo que surjam coisas que queiram te derrubar confia no Senhor,confia ele tudo fará.Diga hoje em teu coração:O Senhor é meu aliado eu não serei derrotado,eu quero Senhor que seja feita a tua vontade,eu confio em ti Senhor,dai-me forças Senhor pois eu creio,mais aumentai a minha fé todos os dias de minha vida.

Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário