quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Para Refletir

Jesus tem um lugar no seu feriado?


 Estamos em pleno feriadão e isso é ótimo vamos descansar do trabalho,da faculdade,nos divertir um pouco,mas nos seu planos você já incluiu Jesus?Ninguém nunca te perguntou isso ou você nunca parou pra pensar?É meus irmãos como sempre digo o mundo oferece caminhos de mais e é muito fácil deixar Jesus para segundo plano,não só no feriado mas no dia-a-dia,hoje vendo jovens fazendo planos pra esse final de semana prolongado notei que em nenhum momento existia Deus ali,eles marcavam shows, viagens,praias,enfim tudo e nem um "Se Deus quiser vai dar tudo certo" eu ouvi,e não é a primeira vez,já observo isso a muito tempo.
  Não estou dizendo aqui que vocês não devem se divertir,nós somos jovens e devemos nos divertir sim pois não pode ser triste um coração que é pra Deus,somos jovens e devemos viver aquilo que é característico nosso mais com consciência,sem exageros,observando isso que falei a vocês,pensei comigo mesma o que sentiria Jesus com tudo isso,bem ele está a todo tempo do nosso lado,nos apoia,nos ouve,nos ajuda,nos ama incondicionalmente,nos defende com todas as forças,nos acolhe mesmo sabendo que somos pecadores,nos mostra o caminho certo a seguir,e nos dá a mão quando caímos,e quando você tem um momento pra se divertir você deixa ele de lado,ele fica muito triste meus irmãos.E eu te pergunto vale a pena deixar Jesus Triste? Claro que não meus irmãos,garanto que na hora da dor,da tristeza,ele é o primeiro a ser chamado e na alegria ele não pode estar presente?
  Faça diferente meus irmãos,Deus me diz fortemente em meu coração que pedisse a vocês para levar ele com vocês,antes de viajar entregue ao Senhor sua vida e dos que estão indo com você e peça que proteja e abençoe vocês e os que ficaram em casa,não esqueça de orar e agradecer pelos momentos de alegria que você terá,lembre sempre que ele está do teu lado,o final de semana é prolongado vá a uma missa Deus está esperando por você,mostre sua gratidão e saiba que Jesus está contigo na alegria e na tristeza,te cuidando,iluminando seus passos,te amando a cada segundo.Leve ele com você.
  Que o Senhor Jesus possa abençoar a vida de vocês,iluminando esse feriado e todos os dias da vida de vocês,divirtam-se com cautela e principalmente com Deus no coração,não deixe ele batendo na porta enquanto você se diverte ou descansar convide-o para entrar e diga Senhor és bem vindo vem ficar conosco,ele está com todos vocês.



Deus abençoe muito vocês

Jamile Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário