segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não desista dos seus sonhos


"Conheço meus projetos sobre vocês,são projetos de felicidade e não de sofrimento,para dar-lhes um futuro e uma esperança.Quando vocês me invocarem,rezarão a mim,e eu os ouvirei.Vocês me procurarão,e me encontrarão se me buscarem de todo o coração,eu me deixarei encontrar e mudarei a vida de vocês.(Jr 29,11-14.)"




   Olá meu irmãos e minhas irmãs a paz de Cristo e o amor de Maria a todos,graças a Deus começamos mais uma semana,cheia de bençãos e realizações,Deus soprava muito forte em meu coração pra lhe dizer meu irmão,minha irmã,"Não desista dos seus sonhos",vamos começar esta semana com a palavra de Deus no livro de Jeremias que nos diz que:Nosso Pai tem planos maravilhosos para nossas vidas,ele sabe dos nossos sonhos das nossas dificuldades para realiza-los,por isso ele nos diz que devemos procura-lo de coração aberto,tendo fé,e ouvindo aquilo que ele nos diz nos conseguiremos alcançar tudo,e tudo isso através da oração,o Senhor sempre esta disposto a te ouvir e te ajudar basta você querer.
  Todos nós temos sonhos,mas você já parou para pensar porque seu sonho ainda não se realizou ou porque pra você diz que é impossível ou até mesmo porque muitas vezes deixamos nossa vida ficar parada por sonhos que não realizamos?Durante esta minha caminhada com Deus pude aprender a observar o que me faz bem e vem de Deus e o que não me faz e me ilude,muitos destes sonhos que nos iludem vem da nossa cobiça pelo que o outro tem,de uma vontade de ter riquezas grandiosas,de se elevar de mais,pare um pouco analise seu sonho e veja se isso realmente lhe fará feliz,se isso realmente é necessário para você,será que isso é realmente o que Deus quer pra você? Se você não sabe ou sabe e não quer admitir eu lhe digo fale com Deus e deixe ele agir na sua vida,que eu garanto que tudo será realizado e muito melhor do que você sonhava,ele vai lhe mostrar o caminho a seguir,vai lhe tirar do caminho das dúvidas dos medos,do sofrimento de lutar por algo que não vai valer a pena,ele virá em teu favor basta você se entregar e ter fé.

 
  Eu tiro por mim meus irmãos eu tenho alguns sonhos,já fui uma pessoa que teve inúmeros sonhos e que insistia naqueles sonhos que eu mesma sabia que não foram feitos pra mim,mais por pura teimosia eu queria,até que meu Pai me chamou e me mostrou o que ele quer de mim e me deu de presente sonhos novos,que eu já estou realizando e outros que o Senhor vai colocando em meu coração,mesmo que eu não entenda porque aquele sonho nasceu em meu coração eu me entrego a vontade dele sem medo algum e sei que fazendo a vontade do nosso Pai eu serei mais feliz.

  Hoje quero partilhar um pouco com vocês algo que está acontecendo comigo,a realização de um sonho.Há uns anos atras participei de um Seminário de Vida do Espirito Santo,lá o Senhor me revelou que eu teria que evangelizar para muitos jovens com meu testemunho de vida sem medo e sem vergonha,pois ele estaria comigo,eu na época muito insegura e envergonhada me calei,também não entendia nem aceitava esta missão,não contei pra ninguém e na minha timidez o tempo foi passando mas isso nunca saiu do meu coração,me afastei da caminhadas como já contei pra vocês aqui,mais meu coração pulava quando eu ouvia falar de Deus,dos grupos da igreja até que Deus me pegou e fez com que isso se tornasse um Sonho,eu voltei e estou realizando este sonho,só que cada dia mais surgem novos sonhos,novas etapas,novas oportunidades em minha vida,que aparecem na minha frente e eu só agradeço e obedeço tudo que o Senhor me dá de presente.Hoje estou realizando mais um sonho em minha vida algo fantástico,o Capacitados Para Amar se tornou um grupo de Evangelização Jovem,se vocês soubessem o quanto eu estou feliz com isso palavras não são suficientes para expressar o meu sentimento neste momento, já chorei,pulei,sorri,gritei,louvei de tanta alegria.Hoje será a primeira etapa deste sonho,e Graças a Deus ele me enviou anjos para me ajudar a começar pelo Grupo Resgate de Oração,lembram deles? Pois é eles estão comigo na realização deste sonho e muitos outros.Fiquem ligados que amanhã terei mais novidades pra vocês sobre este sonho de Deus que se realizou na minha vida.



  Não desista do seu sonho,se entregue nas mãos de Deus,creia e tudo lhe será dado,abra seu coração analise seus sonhos,Deus pode te dar realizações melhores do que você imagina,seja fiel,não desanime,se não for pra ser realizado Deus vai te mostrar que caminho você deve seguir,nossa Pai vai te guiar e tudo vai se realizar,tenha fé,hoje o meu sonho esta sendo realizado por Deus,entregue seu sonho nas mãos do nosso Pai,ore sem cessar,lute mesmo e Deus te mostrará o que você deve fazer,Deus abre caminhos para você conseguir,tenha fé meu irmão,minha irmã.Eu sei que sonhos maiores ainda o Senhor vai realiza em minha vida e na sua também tenha fé.

  O Senhor Jesus me manda hoje lhe dizer que se muitos dizem que você não é capaz,que você não vai conseguir,ele vai te mostrar que nada é impossível aquele que crê,pede que você tenha fé,que aja,que lute,não fique parado (a),ele esta lhe mostrando os caminhos mais você não está enxergando,ele pede que você abra seu coração que ele tudo fará,tenha mais fé,tenha esperança.Jesus diz a você que anda insistindo numa vontade que você já passa a ver que não lhe fara feliz,que não é isso que o Senhor quer pra você,ele pede que você pare de fazer coisas que estão acabando com você para conseguir algo que não é bom,ele pede que você confie mai nele,que se entregue,que ore e ele vai lhe mostrar o caminho a seguir.Não tenhas medo Jesus diz eu estou aqui.Eu não sei pra quem nosso Pai está me mandando dizer isto,mais a única coisa que eu peço a você meu irmão,minha irmã é que ouça o que o Senhor te disse e se você sentiu que foi para você,não tenha medo,tenha fé e você vai conseguir.

  Quero terminar essa nossa conversa hoje com a letra de uma música que não sai da minha cabeça e eu sei que é Deus que quer que eu diga isso a vocês,que o Senhor nosso Deus abençoe todos os teus sonhos,que você esteja atento a vontade de Deus na tua vida e as portas que ele abrirá pela força da sua fé.




Se tentaram matar os teus sonhos                                                                                                   Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Não desista,não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista,não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Recebe a cura,recebe a unção
Unção de ousadia,unção de conquista                                                                                                  Unção de multiplicação 


Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário