segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mês da Bíblia

Olá meu irmãos e minhas irmãs a paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,hoje em mais um momento #mêsdabiblia vou partilhar com vocês mais um pouco da palavra de Deus hoje em Isaías 35,4-7.

 Digam aos corações desanimado:"Sejam forte!Não tenham medo!Vejam o Deus de vocês:ele vem para vingar,ele traz um prêmio divino,ele vem para salvar vocês".Então,os olhos dos cegos vão se abrir,e se abrirão também os ouvidos dos surdos;os aleijados saltarão como cervo,e a língua do mundo cantará,porque jorrarão águas no deserto e rios na terra seca.A terra seca se mudará em vargens,e o chão seco se encherá se fontes.E onde viviam os lobos,a erva se transformará em taboa e junco.







  Esta palavra me tocou profundamente e Deus me pediu para partilhar com vocês,Deus nos fala através de Isaías  que não devemos desanimar,mesmo quando sofremos uma provação muito grande e ficamos fracos já notaram que conseguimos nos levantar mesmo que aos poucos? Pois eu lhe digo meu irmão é Deus que te levanta,por mais que seja difícil as dificuldades da vida não tenha medo Deus está contigo,ele te liberta de tudo isso que vocês esta passando,tenha fé,confie,nosso Pai nos defende com todo seu amor,luta diariamente sem parar contra as tristezas deste mundo que querem te fazer desistir,que querem nos ver no chão,Deus nos resgata do buraco mais profundo por puro amor,por isso ele nos pede sejam fortes,não tenham medo,confiem em mim,só ele meu irmão minha irmã faz milagres em sua vida,só ele mostra que é possível aquilo que até mesmo você já disse que não iria conseguir,tenha fé,Deus é contigo e vai transformar tua dor em alegria.

   Deus te diz tudo isso nesta palavra,ele está contigo,eu não sei hoje qual o proposito que Deus tem me pedindo para postar esta passagem hoje já que todos os dias posto o evangelho do dia,mais hoje foi diferente,hoje mais uma vez fiz a vontade de Deus e é isso que ele quer pra você também,confie,não tenha medo,você é precioso(a) de mais para se entregar as tristezas,você nasceu pra dar certo,e toda essa tempestade vai se acalmar,Deus é contigo e te ama imensamente.

Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário