sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Palavra do dia

                       "Aqueles que tem saúde não precisam de médico,mas sim os doentes.(Mt 9,12)"



  Na palavra de hoje vamos partilhar um pouco sobre a misericórdia de Jesus,O Senhor usa esta parábola,para deixar bem claro que veio para salvar os pecadores,que vem a favor de todos nós e nos acolhe,cuida de nossas feridas como um médico que vem tratar e nos recuperar das marcas de nossas vidas.Jesus em seu infinito amor ama os pecadores de uma forma inexplicável que deu sua vida,sofreu uma dor que jamais saberemos a dimensão dela,para nos salvar,ele sabe nossas limitações,os obstáculos que nos afastam dele ele vem em nosso auxilio para acabar com o nosso sofrimento,derrubar barreiras,pois Jesus ama a todos nós do jeito que somos,ele vem dar vida nova,nos mostrar a verdadeira felicidade,dando-nos a cura interior e quem sente isso verdadeiramente,sente o amor de Deus e prova isso todos os dias.A vida de quem prova esse amor é transformada,por mais que apareçam provações na nossa vida,vamos ter um coração mais tranquilo e a certeza que de aquilo vai se resolver,pois quem confia no Senhor,nunca estará desamparado.

   Hoje meus irmãos o Senhor vem fazer em tua vinda uma cura interior intensa,ele vem tirar tudo que lhe afasta dele,tudo que esta lhe afundando e você talvez nem perceba,ele vem te dar vida nova,derramar sobre você o seu Espirito Santo,acabando com mágoas,sentimentos ruins,dúvidas,mas companhias,falsidades,ilusões e abrindo os olhos do teu coração,para que você veja as Graças que ele tem pra te dar e toda essa transformação não vai significar perda em tua vida,pois Deus tem muito mais a te dá.Acredite,confie o Senhor Jesus te ama e vai sempre cuidar de você,pois seu amor jamais te abandonará.

  Vamos pedir ao Senhor hoje que nos renove e nos dê vida nova,pois queremos cada dia mais e mais deste amor:
Renova-me Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Precisa ser mudado Senhor
Porque tudo que há 
Dentro do meu coração
Precisa mais de ti



Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário