sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oração do dia

Olá meu irmão e minhas irmãs,a Paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,hoje vamos orar uma oração de um presente lindo que ganhei da minha irmã amada Nilvania Ambrosio,O Agapinho do Padre Marcelo Rossi,se engana quem acha que este livro é para crianças apenas,ele tem uma sabedoria maravilhosa e feito pelo evangelho de São João,o apóstolo do amor,então vou partilhar com vocês a cada dia uma oração deste tesouro que ganhei de um Anjo do Senhor que é a minha irmã,obrigada meu anjo eu te amo muito.

  Hoje vamos orar pedindo ao Senhor Luz para nossos caminhos,vamos orar com fé para que o nosso Pai sempre esteja conosco,com nossa família,com nossos amigos e com todos aqueles que ainda não conhecem ao nosso Pai,e pedir que possamos ser espelho deste amor tão imenso que é o amor de Deus para este mundo.Que através desta oração hoje possamos nos entregar nos braços do Pai,para que ele transforme os nossos corações e nos capacite para sermos mensageiros do amor na terra.

Meu Pai do céu
Eu quero ser filho da Luz.
Meu Pai do céu,
Ilumina meu caminho,
Aonde quer que eu vá.
Sempre que me perder
Quero tua luz me guiando
Se tu o meu farol

Meu Pai do céu
Derrama a Tua luz divina
Sobre a minha casa
Sobre a minha família
Sobre os meus amigos
Sobre todos aqueles
Que por não conhecer Tua luz
Vivem na escuridão

Meu Pai do céu,
Quero a Tua luz
Iluminando meus passos
Quero a Tua luz
Brilhando em meu coração
Quero ser espelho
Refletindo a Tua luz
Refletindo o Teu amor

Amém.

Que o Senhor abençoe a cada um de vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário