quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Palavra do dia

"Desde os confins do mundo eu tomei você e o chamei dos extremos da terra.Eu lhe disse:"Você é o meu servo,eu o escolhi e jamais o rejeitarei".Não tenha medo,pois eu estou com você.Não precisa olhar com desconfiança,pois eu sou o seu Deus.Eu fortaleço você,eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa.Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecerem contra você,serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você.Você procurará mais não vai encontrar aqueles que o combatam.Serão reduzidos a nada e deixarão de existir os que guerreiam contra você,porque eu sou Javé,o seu Deus,que o sustento pela mão direita e lhe digo:"Não tenha medo,eu mesmo o ajudarei.Is 41,9-14"



  Olá meus irmãos e minhas irmãs,a paz de Cristo e o amor de Maria a todos vocês,hoje na Palavra do dia vamos partilhar uma passagem do Livro de Isaías 41,9-14,Deus vem nos dizer claramente que por mais que estejamos fracos,por mais  que estejamos no fundo do posso ele vem e nos resgata,ele vai até os confins da terra para nos salvar,porque somos dele o Senhor nos escolheu e sempre vai estar conosco,mesmo que o mundo inteiro desse as costas para nós ele vai estar sempre presente,mesmo que você olhe para as dificuldades da tua vida e tenha medo de nada mudar,de que Deus não vai poder te ajudar,o Senhor vem em teu auxilio e te diz eu sou o teu Deus confia em mim,ele te dará forças e te protegerá de todo mal e de pessoas que lhe desejam e planejam o mal contra nós,Deus diz que todos e qualquer coisa que queira nos destruir desapareceram pela força de sua proteção e do seu amor por nós,e pede que não tenhamos medo,pois ele está sempre com todos nós.

  Hoje meus irmãos(a),o Senhor vem dizer a todos nós que não tenhamos medo,se você tem uma luta que por muito tempo tenta vence-la creia Deus está contigo e você vencerá,pois Deus não falta a nenhum de nós,preencha seu coração hoje com esperança,com muita fé,olhe o que Deus vem te dizer hoje"Não tenha medo eu mesmo o ajudarei".O Senhor nosso Pai está conosco em nossas lutas,em nossas vitórias,o Senhor nos protege,nos da forças,não desista,assim como eu não desisto e Deus sabe do que estou falando as lutas que tenho em minha vida o Senhor já me disse que vou vence-las e eu creio,confio e espero no Senhor,espere também meu irmão(a),Deus é contigo ele te ama e só quer o teu bem,por mais que muitas vezes fechemos os nossos olhos e não paramos pra ver o erro que cometemos,o Senhor vai abrir teus olhos e teu coração e vai te livrar das prisões deste mundo.Creia tenha fé abra o seu coração e não desista,a cada queda diga o Senhor está comigo ele vai me levantar e eu já tenho minha vitória,pois o Senhor é a força que eu preciso.

Que Deus abençoe a todos vocês

Jamile Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário